Search
Saturday 25 May 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Três partidas serão disputadas na noite desta terça-feira

Carol: “Esperamos um jogo bem difícil em Barueri” (Foto: Divulgação/Dentil/Praia Clube)

 

O Hinode Barueri (SP) e o Dentil/Praia Clube (MG) terão um duelo nesta terça-feira (12) pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei 2018/2019. O time do treinador José Roberto Guimarães receberá a equipe do técnico Paulo Coco às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

 

Na classificação geral, o Hinode Barueri aparece em quarto lugar, com 41 pontos (14 vitórias e seis derrotas). O Dentil/Praia Clube está na segunda colocação, com 52 pontos (18 resultados positivos e dois negativos). O Itambé/Minas é o líder da competição, com 53 pontos. No primeiro turno, o Dentil/Praia Clube levou a melhor sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 0.

 

A central Milka, do Hinode Barueri, destacou a evolução do time de Barueri e mostrou confiança para o duelo contra o Dentil/Praia Clube. “As minhas expectativas são de um jogo acirrado e bem disputado. A nossa equipe vem crescendo e evoluindo na Superliga. O Dentil/Praia Clube é uma equipe forte e tenho certeza que vai vir com tudo para essa partida. Nós vamos batalhar bastante e temos que jogar bem taticamente. Queremos mostrar a nossa evolução e vamos com tudo para buscar essa vitória”, disse.

 

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a central Carol, que tem o bloqueio mais eficiente da competição, com 1,04 pontos por set, falou sobre a expectativa para o duelo contra o Hinode Barueri. “Esperamos um jogo bem difícil em Barueri. A equipe delas evoluiu bastante e quando joga em casa costuma ter uma performance muito boa. Já estamos estudando o time delas e viemos para Barueri direto de Belo Horizonte para começarmos nossa preparação. Espero que possamos fazer o nosso melhor, jogando bem taticamente e tecnicamente, com agressividade, para assim conseguirmos essa vitória”, explicou.

 

Outros jogos

Também nesta terça-feira (12) acontecerão outros dois jogos. Também pela oitava rodada do returno, o Itambé/Minas (MG) jogará com o Balneário Camboriú (SC), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já pela quarta rodada também do returno, o Fluminense (RJ) terá pela frente o Osasco-Audax (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica, no rio de Janeiro (RJ).

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »