Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Superliga feminina volta com Sesi encarando o São Bernardo

Talmo quer Sesi a mil por cento em quadra

Talmo quer Sesi a mil por cento em quadra

Mal deu tempo de respirar após o fim do Sul-americano e já temos mais vôlei. Um dia depois da conquista continental do Rexona-Ades, a Superliga feminina terá prosseguimento, com o Sesi encarando o São Bernardo Vôlei nessa segunda (9), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista. O duelo terá transmissão do “SporTV”.

Apesar de enorme vantagem que o Sesi possui sobre as rivais na tabela (44 pontos contra 13), o técnico Talmo de Oliveira quer concentração máxima.

“O São Bernardo cresceu muito nesse segundo turno, os últimos jogos que eles fizeram foram bem difíceis. É um time mais consistente, mais equilibrado e nós temos que entrar a mil por cento, temos que fazer tudo bem feito e sair com a vitória. A resposta dessa semana de descanso foi muito boa, a gente precisava e estava carente dessa parte de um treino um pouco mais puxado, que não dava para fazer em função do desgaste. A semana foi muito produtiva”, comentou o treinador.

Já a oposto Arianne, do São Bernardo, deu algumas dicas do que a equipe pretende fazer para surpreender.

“Nos preparamos muito para essa partida. Estudamos o Sesi-SP e esperamos aplicar o que fizemos nos treinamentos. A nossa intenção é manter o mesmo nível do início ao fim da partida. O Sesi-SP é um time muito bom e estruturado. Vamos ter que sacar bem e manter o mesmo nível durante todo o confronto”, afirmou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »