Search
Saturday 18 January 2020
  • :
  • :

Superliga Masculina: Funvic Taubaté pega surpresa da competição, em partida transmitida pela Rede TV!

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

Funvic Taubaté (SP) e JF Vôlei (MG) farão a última partida da Superliga Masculina de Vôlei em 2016. As equipes paulista e mineira se enfrentarão nesta quinta-feira (22/12), às 21h55, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV. O duelo valerá pela décima primeira e última rodada do turno da competição.

 

O time da casa tem como objetivo se recuperar depois do resultado negativo sofrido na rodada passada, quando foi superado pelo Sada Cruzeiro (MG), único invicto da Superliga. Para voltar a vencer, o Funvic Taubaté conta com a força da sua torcida.

 

O levantador e capitão da equipe do Vale do Paraíba, Raphael sabe que terá uma partida complicada pela frente e faz questão de elogiar o adversário desta rodada. “Esse é um jogo difícil, o time deles tem mostrado um bom jogo, estão jogando bem, fazendo um bom campeonato. Nós queremos aproveitar o fator campo e tentar buscar uma vitória que vai ser muito importante para acabar bem o ano e fechar o turno na melhor classificação possível”, disse.

 

O capitão do Funvic Taubaté ainda falou sobre a importância da torcida neste duelo contra os mineiros. “É um jogo onde vamos buscar a vitória, a união com a torcida, contamos muito com eles e é uma partida muito importante em vários aspectos. Respeitamos muito o time de Juiz de Fora, e estamos nos preparando muito bem”, afirmou Raphael.

 

Do lado do JF Vôlei, o ponteiro Ricardo, um dos destaques na boa campanha da equipe mineira, também aposta em um jogo difícil. “Nosso time vem treinando forte. Enfrentamos uma sequência intensa na tabela, contra os quatro primeiros, e a preparação tem sido pesada. Sabemos que o time de Taubaté tem grandes jogadores, campeões olímpicos inclusive, mas estamos nos preocupando principalmente com o nosso jogo”, explicou.

 

O ponteiro também elogiou a força do time de Taubaté. “Sabemos do potencial deles. Eles têm um oposto muito bom, o Rapha mexe muito com o jogo, centrais muito bons, Lucarelli está de volta, e estamos preocupados em neutralizar todas essas armas e fazer um bom jogo”, finalizou Ricardo.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MS SILVA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
MS SILVA
Visitante
MS SILVA

Juiz de Fora sempre é prejudicado pela arbitragem … afff

Translate »