Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Superliga Masculina: Sesi-SP vence o EMS Taubaté Funvic e força o quinto e decisivo duelo

Foto: Ana Patrícia e Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

Por Daniel Rodrigues

O Sesi-SP segue vivo na Superliga Masculina 2018/2019. Precisando da vitória para empatar a série final da competição, os comandados do técnico Rubinho entraram na Arena Suzano focados no triunfo. Mesmo com a torcida contrária predominando, o time da capital derrotou o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 18/25 e 25/21) e conseguiu igualar os confrontos em dois jogos a dois.

 

O grupo liderado por Renan Dal Zotto entrou em quadra com Rapha, Leandro Vissotto, Lucarelli, Facundo Conte, Otávio, Lucão e o líbero Thales. Já o Sesi foi escalado com William, Alan, Lipe, Lucas Lóh, Éder, Gustavão, Douglas Pureza e Murilo.

 

Responsável por uma grande atuação, o ponteiro Lipe foi eleito para receber o Troféu Viva Vôlei, por votação popular. O jogador teve 16 acertos no embate. Pelo Taubaté, Lucarelli foi o destaque, com 20 pontos de ataque. O oposto Alan, do Sesi, foi o grande pontuador da disputa, com 21 bolas no chão.

 

O quinto e decisivo encontro entre as equipes acontecerá no próximo sábado (11), às 21h30, na Arena Suzano (SP), valendo o título do torneio.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »