Search
Tuesday 28 January 2020
  • :
  • :

Superliga: Osasco-Audax encara desafios no Rio de Janeiro

Foto: João Pires/Fotojump

O Osasco-Audax inicia o giro no Rio de Janeiro contra dois times tradicionais com a bola nos pés. Nesta quarta-feira (11), às 20h, no ginásio da Hebraica, enfrenta o Fluminense. Dois dias depois, na sexta-feira (13), encara o Flamengo. O Canal Vôlei Brasil transmite as duas partidas válidas pela temporada 2019/20 da Superliga feminina. Todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

O time comandado pelo técnico Luizomar ocupa a quarta colocação e vai em busca da sexta vitória na Superliga 2019/20. O Fluminense, por sua vez, ocupa a décima posição, com um resultado positivo e três negativos. “Sabemos que não existe jogo fácil. Elas irão jogar em casa e sabemos que encarar o Flu sempre é complicado. Mas estamos vindo de uma batalha contra Bauru, de onde saímos vencedoras, e nos preparamos para esta partida. O objetivo é sacar bem e trabalhar muito na relação bloqueio/defesa”, explica a central Bia.

“Nosso time tem mostrado muita energia positiva nessa Superliga, conquistando resultados importantes na base da garra, como em Bauru, quando batemos o Sesi por 3 sets a 2, e em Barueri, de onde levamos outra vitória para Osasco pelo mesmo placar”, atesta a ponteira Ellen. “Tenho ficado satisfeito com a entrega e a disposição das atletas. Esse grupo tem muita margem para crescer e trabalhamos dia a dia para que essa evolução ocorra gradativamente até a fase final da Superliga”, completa o técnico Luizomar.

A partida contra o Fluminense será a segunda seguida fora de casa. Na sexta-feira (13), às 19h, no ginásio do Tijuca, contra o Flamengo, o time de Osasco vai jogar a terceira consecutiva longe do José Liberatti. O reencontro com o torcedor osasquense será apenas no próximo dia 21, diante das mineiras do Dentil/Praia Clube. O confronto está programado para começar às 19h, com transmissão do Sportv.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »