Search
Tuesday 28 January 2020
  • :
  • :

Superliga: Taubaté supera Ribeirão Preto em sets diretos

Foto: Rubens Okamoto / Pacaembu/Vôlei Ribeirão

O EMS Taubaté Funvic venceu seu terceiro compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 jogando na noite desta quarta-feira, 20/11. Atuando fora de casa, os taubateanos venceram o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (25/21,  25/17 e 25/19), em 1h20 de partida. O maior pontuador da partida foi o oposto Mohamed AlHachdadi, com 13 acertos.

Com a vitória, o Taubaté chega a 9 pontos ganhos na Superliga, se mantendo na primeira colocação da competição com 100% de aproveitamento até aqui. O time volta a jogar no próximo sábado, 23/11, às 18h30 contra o América Vôlei (MG), no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o levantador Rapha, do EMS Taubaté Funvic. Após a partida, o capitão comentou sobre a terceira vitória seguida na competição.

“Vitória muito importante hoje. Jogar aqui no Cava do Bosque nunca é fácil, a torcida deles coloca pressão o jogo todo. O time do Ribeirão é bem jovem, então tem disposição e impõe resistência a todo momento. Nosso time mostrou que está num caminho bom, treinando muito forte, e esse três a zero foi construído por conta desse trabalho duro nosso no dia a dia. O time vai evoluir mais e tem muito mais a mostrar nessa Superliga”, disse.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »