Search
Thursday 17 August 2017
  • :
  • :

Surpresa, Amanda dá suas primeiras palavras após o convite para treinar com a Seleção Brasileira

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

“Feliz”. É assim que a ponteira Amanda define o momento após receber o convite do técnico Zé Roberto para treinar com a Seleção Feminina do Brasil, a partir da próxima segunda-feira (01/05), em Saquarema (RJ). A jogadora teve seu trabalho reconhecido após a grande Superliga com a camisa do Terracap/BRB/Brasília Vôlei.

 

“Fiquei muito feliz e surpresa. Não esperava esse convite e estou feliz demais. É uma oportunidade de vivenciar a experiência da seleção, que só havia vivido nas categorias de base, e treinar com uma comissão técnica multicampeã como a do Zé Roberto é. Vai ser um imenso prazer e um desafio incrível. Estou muito feliz”, diz Amanda.

 

Em grande fase na carreira, Amanda treinará ao lado de oito jogadoras no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, conforme o Melhor do Vôlei anunciou nesta quarta-feira. Confira a lista: Saiba quais foram as primeiras convocadas por José Roberto Guimarães para a Seleção Feminina 

 

A seleção feminina se prepara para disputar quatro competições na temporada, o Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-americano e Copa dos Campeões, e o pensamento de Amanda é um só: trabalhar duro.

 

“Estou indo para fazer o meu melhor. Outras grandes e talentosas ponteiras também foram convocadas e convidadas. É meu primeiro contato com a Seleção Adulta, sei que vou ter que trabalhar muito para conseguir algum espaço. Vou me dedicar ao máximo nos treinamentos e, se Deus quiser, evoluir e aprender bastante. É uma experiência e tanto poder estar lá”.

16




Deixe um comentário

6 Comentários em "Surpresa, Amanda dá suas primeiras palavras após o convite para treinar com a Seleção Brasileira"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Dedo-duro
Visitante

Surpresa nenhuma, agora como jogadora do praia, cujo auxiliar é o mesmo da seleção a chamou para iniciar a preparação pro clube. Assim como ednara que vai pra Barueri. Como foi Cláudia, natasha, pri daroid, fernandinha, exs campinas. Rosamaria, leia, baiana e mara, Paulo coco ex Minas

Bruno
Visitante

Não entendi até agora pq a Macris ótima levantadora até agora não foi convocada, será q foi por ter recusado a proposta do Barueri? Estranho hem Zé…

D.C.JONES
Visitante

Reza a Lenda que ela não foi convocada porque recusou a proposta do Barueri.
Está certa, foi eleita a melhor levantadora por duas vezes o salario tem de ser alto, agora só porque tem o técnico da seleção ela tem que se sujeitar a isso?
Não gostei nenhum pouco da convocação da Naiane, pipoqueira demais.

Nega
Visitante

O incrível disso tudo é que para ela jogar no time dele, ela servia, mais para jogar na seleção não “palhaçada”

Edson ferreira
Visitante

Cara tem que pensar no futuro macris está velha para seleção

PAULO HENRIQUE
Visitante

Ela jogou muito nessa temporada e merece sim uma chance para defender a seleção!

wpDiscuz
Translate »