Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Surpresa com a convocação, Bia diz: Espero trazer o ouro de todos os campeonatos

Foto: Eugênio Vieira

Bia soube junto com Tandara da convocação para a Seleção

Conforme antecipado pelo Melhor do Vôlei nesta quarta-feira (10/04), a primeira convocação da seleção feminina para a temporada 2013 traz novidades. Na posição onde o Brasil tem algumas das melhores jogadoras do mundo, Bia, destaque do Sesi-SP na Superliga, receberá a sua primeira chance na seleção.

Em contato com o MDV, Bia contou que ficou sabendo da novidade junto com a companheira Tandara. “Recebi a notícia dela. Estávamos num evento do Sesi-SP, ela abriu a internet e veio me dar os parabéns. Fiquei surpresa e sem reação”, disse a central, que completou citando que é a realização de mais um sonho. “Isso representa muito, é o sonho da maioria das atletas. Estou extremamente feliz e vou fazer o meu melhor enquanto estiver representando o Brasil, mas sei que tenho que batalhar muito pra cada vez crescer mais e conquistar meu espaço”, afirmou.

Com a ausência de AdeníziaFabiana e Thaísa, campeãs olímpicas ano passado, e com a oportunidade de cavar um lugar nas futuras convocações, a expectativa de Bia é dar o seu melhor e voltar com títulos. “Eu vou lá para fazer o meu melhor, treinar forte e pensar em ajudar o Brasil da melhor maneira possivel. E espero trazer o ouro em todos os campeonatos que eu participar vestindo a amarelinha”.

Sobre o Sesi-SP, a jogadora, que permanece no time, espera atingir objetivos maiores. “Meu ano pelo Sesi-SP foi bom, fiquei feliz pela Superliga que fiz, mas para essa temporada quero ir ainda mais longe e atingir grandes objetivos, como por exemplo, uma final de Superliga”, finalizou.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »