Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Talmo quer menos erros para a segunda partida contra Valinhos, pelas quartas do Paulista

Crédito: Divulgação Sesi-SP

Crédito: Divulgação Sesi-SP

 

A equipe feminina de vôlei do Sesi-SP tem mais uma tarefa a ser cumprida de olho na semifinal do Campeonato Paulista 2015. Neste sábado (10/10), às 17h30, o time da Vila Leopoldina recebe o Renata Valinhos/Country pela segunda rodada das quartas de final. Com a vantagem após vitória na primeira partida (3 a 0), disputada na última quarta-feira (07/10) e o apoio da torcida, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira precisam de mais um placar positivo para seguir na competição. Em caso de derrota do time da capital paulista, um golden set (set extra de 25 pontos) será disputado para definir quem avança.

 

No último confronto entre equipes, o Sesi-SP venceu o primeiro set com uma certa tranquilidade, mas não conseguiu manter 100% de aproveitando em quadra. Mesmo com o crescimento das adversárias nos dois últimos sets, o Sesi-SP manteve o placar saindo de Valinhos com a vantagem. Agora, para Talmo esse é o momento de corrigir os erros cometidos no último jogo.

 

“Precisamos estar atentos com nosso jogo e corrigir alguns erros cometidos na primeira partida. Mas estamos focados para o jogo de sábado”, comentou o técnico, que ainda ressaltou a importância do bom entrosamento entre as atacantes Bia, Ellen, Sabrina e Jaqueline, destaques da última partida, como também o retorno de Dayse e Fabiana ao time.

 

“Essas peças e o entrosamento entre elas é muito bom! Precisamos crescer coletivamente e cada jogadora tem sua característica essencial para acrescentar ao grupo”, finalizou Talmo, que comandará a equipe que contará com a estreia de Jaqueline jogando em casa e o retorno de Fabiana, que não viajou com o grupo para o primeiro jogo na cidade de Valinhos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »