Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Tandara marca 20 e Sesc RJ vence Pinheiros na Superliga

Fabíola recebeu o VivaVôlei. (Foto: Luciano Belford)

A invencibilidade e a liderança do Sesc RJ na Superliga 2019/2020 estão mantidas. Nesta terça-feira (10), a equipe do técnico Bernardinho recebeu o Pinheiros e venceu por 3 sets a 1 (25/22, 25/19, 20/25 e 26/24),  em confronto antecipado da décima primeira rodada. Agora, o clube carioca chegou aos 23 pontos na tabela, enquanto o adversário permaneceu com 11 e em sexto lugar.

Voltando a ser relacionada como titular, a oposto Tandara Caixeta foi destaque com 20 pontos marcados. Já a ponteira Amanda contribuiu com 14 e Drussyla fez 11. A levantadora Fabíola recebeu o troféu VivaVôlei. Do lado do clube paulista, a oposto Karina fez 16 e foi seguida por Saraelen, com 13.

E Tandara poderia fazer mais. Na metade do terceiro set, ela se chocou com Drussyla em uma jogada e acabou machucando o nariz. A oposto deixou a quadra para receber atendimento, sendo substituída por Renatinha até o final do jogo. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Sesi Vôlei Bauru na vice-liderança

Momentaneamente, o Sesi Vôlei Bauru é o vice-líder da Superliga, com 17 pontos. Também antecipando jogo, as comandadas de Anderson Rodrigues passaram pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 a 0 (25/16, 25/18 e 25/22). A oposto Polina Rahimova anotou 17 acertos e a ponteira Gabi Cândido foi eleita a melhor do jogo.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Paulo Werneck Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Paulo Werneck
Visitante
Paulo Werneck

É lamentável que a TV prefira fazer replay de atividades esportivas, frustando aos telespetadores do volei, ao vivo, em ano de preparação das OLIMPÍADAS .

Translate »