Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Tandara se emociona ao falar de comparação com a Sheilla

Foto: FIVB

Maior pontuadora do Brasil na conquista da vaga para a final do Grand Prix e maior pontuadora em quase todas as partidas brasileiras na competição, a atacante Tandara se emocionou após a partida deste sábado (05/08).

Leia também: Brasil se impõe, vence a Sérvia e está na final do Grand Prix

Em entrevista à TV, Tandara chorou e comentou a pressão que vem sofrendo. “É muito difícil. Todo mundo compara, faz minha comparação com a Sheilla. E a Sheilla é uma pessoa que eu me espelho muito, eu aprendi muito com ela”, desabafou quase sem voz.

“E estar vivendo essa responsabilidade que ela tinha antes…e eu estar conseguindo isso, eu fico muito feliz”, disse a campeã olímpica que ainda mandou recado pra Sheilla, atual comentarista da rede Globo. “Um beijo Sheilla, agradeço cada palavra, cada ensinamento”.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




20
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
12 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
JoanaFredsagazAdore Diore DelanoSilv Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Joana
Visitante
Joana

Sheila golpista, eleitora do Aecio? Chega daquela cara de cavalo, vai Tandara!

Sidney
Visitante
Sidney

A macumba já está feita, a Zhu estourou o pulso e a Egno quebrará os dentes.kkkkkkkk
Galera, a China não é nada sem a Zhu, que coisa feia. A China correu da Sérvia com medo e agora irá disputar o bronze com a mesma.kkkkkkkkkk
O que eu mais gostei de ver foi aquela meio de rede insuportável da China errando aquela bola, foi demais. Agora ela vai gritar lá na China.kkkkkkkk

trackback

[…] especial para nós pela história que temos juntas”, Larissa e Talita é bronze em Viena Tandara se emociona ao falar de comparação com a Sheilla De volta ao Brasil, Ivna espera escrever bons capítulos na história do Pinheiros. Brasil se […]

Shaolin
Visitante
Shaolin

Minha torcida vai para a ITA. Fizeram um jogão contra as campeãs Olímpicas. Foi duelo digno de Grandes Campeonatos Mundiais. Muita emoção das italianas ao final. O 4º set foi sensacional. Confronto da Egonu x ZHU. Pressão total em cima da ZHU TING, ela teve que voltar, mesmo machucada. Pressão em cima da italo-africana Egonu para ela conduzir a Itália a final. A China fora da final não é surpresa: elas protagonizaram uma semifinal inusitada, quando classificaram o Brasil para as semifinais. Cometeram o grave erro das americanas em Londres 2012. E, com certeza, o preço seria alto! Numa final,… Ler mais »

Muito Mimimi
Visitante
Muito Mimimi

Meus olhos não merecem ler tanta merd@ junta, merecimento é diferente de conquistar, vai Brasil cala a boca desses “europeus da selva”.

Leleo
Visitante

Entre na discussão
O problema da Tandara é nas horas de decisão, mandando bolas pra fora ou na antena. Ela é uma boa jogadora, mas tem que provar nas horas que precisam de uma finalizadora. Hj contra servia ela foi muito inteligente segurando a força e mostrando habilidade, que continue nesse sentido.

Edson
Visitante
Edson

A china não ajudou o Brasil , fez o que devia fazer , jogar e ganhar. Elas tinham obrigação de ganhar ou seriam corruptas entregando o jogo ( você parece que apoiaria atitude como esta) por isso que quando alguns falam em corrupção ,vejo hipocrisia no discurso. O país tá uma bosta por isso. Brasil ganhou na quadra e não deve nada pra caralho nenhum. Quanto a torcer pra Itália , escolha sua. Muitos brasileiros boicotam o país ,você não seria o primeiro. Em Londres Os estados unidos ganharam porque estavam lá pra competir e não fazer negociatas #Brasileirooosempre

PRÁCIMABRASIL
Visitante
PRÁCIMABRASIL

VAI MORAR NA ITALIA OH IMBECIL..

Silv
Visitante
Silv

L.Nesquita Aline voce tem alguma doenca terminal pra ser rako rancoroso? Tem AIDS ne viado? Conta ae bicha revoltada!!!! Bssoss

manu
Visitante
manu

Tandara e um exemplo responde as criticas na bola, assim que se faz, tem muito gente que não deixa a sheilla se aposentar, ela já teve a época dela, por opção parou com a seleção, precisa desenhar isso , comparaçoes sao dispensáveis e anti eticas.

sagaz
Visitante
sagaz

Apenas cliquem no DISLIKE para os comentários abaixo dos fakes do tal SHAOLIN, é uma pessoa rancorosa manjada do site que usava vários nomes L.MESQUITA, ALINE, PAULA SOUZA PSICA, esse demente frustrado mal amado quer causar ofendendo pessoas, atletas, tecnicos que nao sao do Rio e torce para o Bruninho o pior levantador que a seleção já teve rsrsrsrsrsr
IGNOREM o debil mental nem vale a pena ele gosta de ibope porq é solitario, quer dialogar

Silv
Visitante
Silv

Vdd ja conhecemos o infeliz. Se vinguem nos posts da Bruneca

CGRS
Visitante
CGRS

Se o Brasil ganhar, ela vai ser a mvp. Se Itália ganhar, Egon vai ser a mvp.

tom sena
Visitante
tom sena

Tudo tem um propósito. A China tá fora e agora Brasil x Itália se enfrentam pelo título…vai com tudo Brasil!

Psica
Visitante
Psica

Eu não assisti ao jogo da China x Holanda mas se realmente elas jogo para o tie-break com intenção de eliminar o Brasil pagaram um preço muito alto. Apesar da enorme frustração o que eles fazem com a Zhu é desumano ela está visivelmente esgotada.

Mineiro
Visitante

Achei um erro do técnico não ter poupado a Zhu, mesmo já estando classificados. Ela está visivelmente esgotada.

Fred
Visitante
Fred

Concordo, eu no lugar do treinador da China teria colocado um time misto, não com intenção de prejudicar o Brasil, mas pra poupar as jogadoras mesmo pra semi. Time que quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. Pagaram caro, fizeram um jogo desgastante, chegaram na semi cansadas, a Zhu machucou etc.

Leona
Visitante
Leona

Que cala a boca mais lindo pros haters ! Porra , o bom é que adubo é eufemismo pra “merda” e se a tandara receber bem , vai moldar a propria historia !
Foi a mais linda demonstração de humildade e humanidade, da tandara !

Mineiro
Visitante

Atitude rara nesse mundo de egos inflados do meio esportivo. Parabéns Tandara.

Adore Diore Delano
Visitante
Adore Diore Delano

Vou falar a verdade, eu chorei com a Tandara vendo a entrevista no final do jogo no canal sportv, dela e da Adenizia. Quem ama o volei nacional se emocionou, o Bruno do Sportv estava muito emocionado também.

Translate »