Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Taubaté estreia no Sul-americano com pouco conhecimento sobre o adversário

Ao contrário do Sada, Taubaté não teve maiores problemas para chegar à Argentina (Foto: Divulgação)

Ao contrário do Sada, Taubaté não teve maiores problemas para chegar à Argentina (Foto: Divulgação)

Campeão da Copa Brasil, a Funvic/Taubaté faz sua estreia no Sul-americano de clubes a partir das 18 horas (horário de Brasília) dessa quarta-feira (11). O time, porém, admite que pouco sabe sobre o rival que estará do outro lado da quadra, o Bohemios, do Uruguai.

“Não tivemos muitas informações sobre o Bohemios”, comentou o técnico Cezar Douglas, que não vê isso como desculpa para não conseguir um bom resultado. “Temos que prestar bastante atenção na melhor formação que podemos colocar em quadra, porque o primeiro jogo já é decisivo”, emendou.

Já o ponteiro Lipe demonstra otimismo. “Estamos todos muito felizes e empolgados por estarmos aqui, na disputa de um Sul-Americano por Taubaté. A vontade de jogar esse campeonato no melhor nível é absurda. Depois da Copa Brasil, tivemos uma leve queda de rendimento, problemas com algumas lesões, mas no jogo da rodada passada já demonstramos que o time vem se reencontrando”, destacou.

Além do Taubaté, a disputa conta com o Sada Cruzeiro, Club Atletico Bohemios, do Uruguai, San Martin, da Bolívia, UPCN Voley Club e Lomas de Zamora, da Argentina, e Club Linares, do Chile. O campeão estará classificado para o Mundial.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »