Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Taubaté se prepara para o jogo 2 contra Brasil Kirin

Crédito: (Bruno Miani/Inovafoto/CBV

Crédito: (Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

Perto de um jogo que pode colocá-la pela primeira vez na decisão da Superliga masculina, a Funvic/Taubaté treina para encarar o Brasil Kirin, na segunda partida do playoff semifinal. Vencendo a série por 1 a 0, os bicampeões paulistas tiveram folga no domingo e retomaram os trabalho na tarde da segunda-feira.

 

“Estamos com quase uma semana para nos preparar bem física e taticamente. Conseguiremos estudar e melhorar o que for preciso em relação a partida anterior”, disse o ponteiro Lucarelli, eleito melhor jogador da partida de sábado.

 

No jogo 1, em casa, Taubaté levou vantagem sobre o time de Campinas em todos os fundamentos de pontuação, mas principalmente no ataque: foram 51 pontos nesse quesito para os anfitriões contra 42 dos visitantes, que foram parados dez vezes no bloqueio contra sete. “Vamos aproveitar para enfatizar em treinos situacionais, sob análise do primeiro confronto”, disse o técnico Cezar Douglas.

 

“O foco é entrar para o jogo sabendo que vamos encontrar mais dificuldade do que no primeiro. Por isso, precisamos não só repetir o desempenho do jogo passado, mas ser melhor em todos os aspectos para conseguir mais uma vitória”, completou o treinador.

 

Brasil Kirin e Funvic/Taubaté se enfrentam no Ginásio Taquaral, em Campinas, a partir das 21h, na sexta.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »