Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Taubaté vence com tranquilidade e está nas semis do Sul-americano

Taubaté confirmou o favoritismo com facilidade (Foto: Divulgação/Taubaté)

Taubaté confirmou o favoritismo com facilidade (Foto: Divulgação/Taubaté)

A Funvic/Taubaté assegurou com facilidade sua vaga na semifinal do Sul-americano de clubes de vôlei masculino. Na noite desse sexta (13), o time paulista bateu o San Martin, da Bolívia, por 3 sets a 0, parciais de 25-05, 25-06 e 25-11. A partida foi realizada em San Juan (Argentina).

Mesmo sem usar força máxima, o resultado possibilitou ao Taubaté chegar aos seis pontos conquistados no grupo B, ficando atrás apenas dos compatriotas do Sada Cruzeiro – no duelo entre as duas equipes brasileiras, os mineiros se deram melhor, também em sets diretos.

Na busca por uma vaga na grande decisão de domingo, Taubaté terá pela frente o anfitrião UPCN nesse sábado às 22h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o time argentino fez a decisão continental nas quatro últimas edições da disputa, conquistando o título em 2013.

O oposto Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, falou sobre a tranquila vitória do Taubaté.

“A partida de hoje foi fácil, contra um time um pouco mais frágil, mas isso não é o comum na nossa realidade. Temos que pensar nas equipes mais fortes que teremos pela frente e, amanhã, contra o UPCN, vai ser outro nível. Vai ser mais um jogo decisivo, como temos enfrentado tanto na Superliga, como na Copa Brasil. Vamos ter que levar essa partida muito a sério para buscar a vaga na final”, destacou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »