Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Técnico do Dentil/Praia Clube justifica set perdido para lanterna São José

Praia ainda pode ficar em quarto na fase classificatória (Foto: Divulgação/Praia)

Praia ainda pode ficar em quarto na fase classificatória (Foto: Divulgação/Praia)

O Dentil/Praia Clube conseguiu os três pontos na penúltima rodada da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei, mas tomou um susto: no terceiro set, o time de Uberlândia, foi surpreendido pelo São José com a parcial de 27-29.

Ao analisar o duelo, o técnico Ricardo Picinin justificou o ocorrido. “Entramos abaixo do nível de concentração esperado. Mas o São José era um time que não tinha mais nada a perder no torneio. Vieram sem responsabilidade e, se soltarem o braço e a bola cair dentro ou fora, tanto faz. Mesmo assim conseguimos os três pontos, que são importantíssimos”, afirmou.

Com 48 pontos, um a menos que o Camponesa/Minas, o Praia ainda pode chegar à quarta posição antes dos playoffs, mas para isso vai precisar torcer contra as rivais e bater o Maranhão/Cemar na sexta (13).

“O Maranhão em casa é muito forte, a viagem é muito cansativa, a torcida empurra o tempo todo. Precisamos vencer lá para finalizarmos bem esta fase. Temos que jogar confiantes no nosso voleibol, até porque a gente vem jogando em um nível muito bom, só temos que aprimorar alguns detalhes”, comentou Picinin.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »