Search
Tuesday 17 October 2017
  • :
  • :

Tem reforço na Seleção Feminina

Foto: Divulgação/CBV

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (09.08) a convocação da ponteira Gabi, do Sesc-RJ, para a temporada de treinamentos da equipe brasileira que visa o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões. A atacante se apresentará no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), nesta quinta-feira (10.08).

O Sul-Americano feminino de vôlei será disputado entre os dias 15 e 19 de agosto, em Cali, na Colômbia. O campeão da competição garantirá vaga no Mundial de 2018, que acontecerá no Japão. A estreia do time verde e amarelo será na terça-feira (15.08) contra a Argentina, às 15h (Horário de Brasília).

 

18




Deixe um comentário

22 Comentários em "Tem reforço na Seleção Feminina"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Vang
Visitante

Que maravilha. Saudades da Gabi.

emily
Visitante

Gente vejam que a L.Mesquita Lacradora esta com 96 DISLIKES no post “E OURO O ULTIMO GP E NOSSO” vamos fazer a bi ha velha chegar a 100 dislikes. O record de DISLIKES eh de outro fake do viado velho recalcado Aline com 184 kkkkk

Vilas
Visitante

Aline L.Mesquita Lacradoura sao a mesma pessoa

Galbraith
Visitante

Grande jogadora. As pessoas reclamam que ela só tem 1,8m, no entanto, além de saltar muito e ser muito ágil para compensar a falta de altura, ela tem um ótimo fundo de quadra e agrega muito à seleção. Pode não ser tão boa no ataque quando a Fernanda Garay, que tem 1,79, mas seus outros fundamentos a valorizam tanto quanto.

Henrique
Visitante

O próprio ZRG e o Bernardinho já disseram em entrevistas que ela possui a técnica como diferencial e também é muito habilidosa ! Tem 1,76 cm pra ser mais exato, conheço pessoalmente desde que surgiu aqui no Mackenzie de BH.

manu
Visitante

bem vinda gabi, vc so tem a agregar, e guerreira sabemos do seu potencia !

Fred
Visitante

Méritos da Gabi, mas gostaria de ver as meninas do sub 18 e 23

Junior Vaz
Visitante

Rosamaria mostrou ser melhor na seleção do que Gabi… Rosamaria é mais efetiva no ataque e tem saque e bloqueio melhor, além de ser mais alta. Gabi tem uma boa recepção, mas não tem ataque… de qualquer forma, as duas irão brigar pela segunda vaga de ponteira da seleção. Boa sorte pra elas!!!

Fred
Visitante

Sou muito mais Gabi, Os dois principais fundamentos para uma ponteira passadora são passe e ataque. De nada aditanta atacar bem e o passe ser uma bosta como foi no grandprix. A Gabi é bem melhor no passe. o Brasil tem ótimas centrais. Como já tem uma ponteira de força que é a Natália, entendo que a qualidade mais importante para a segunda ponteira é o passe.

celinho
Visitante

Adeus Amandinha, a sacadora oficial geral

Amanda Diva do Saque
Visitante

Kkkk. Morri . ( de sunga branca).

Amanda Globeleza Belissima
Visitante

Se corta viado ganhei o primeiro set contra a Servia em Cuiaba, fui responsavel pela virada da seleção quando nós ganhamos de lavada da Brankika, coitada dela, nao conseguiu dar manchete nos meus saques mortais e foi para o banco. Bjos invejosa

Carlos
Visitante

Os números da Gaby na última Superliga foram muito bons. Muita gente falou que ela teria que assumir outra postura após a saída da Nathália, e ela se saiu muito bem. Em determinadas partidas não brilhou na pontuação, mas compensou com bom passe e defesas. Como ela disse em várias entrevistas que deu: jogar pelo time buscando a melhoria do grupo.

Gaby (SESC): 5 maior pontuadora

Recepção: 7ª lugar – 44,70% de aproveitamento
Defesa: 21ª lugar – sem porcentagem
Ataque: 9ª lugar – 22,91% de aproveitamento
Saque: 48ª lugar – 4,39% de aproveitamento (17 pontos de saque)
Bloqueio: 29ª lugar – sem porcentagem (47 pontos)

Grêlo
Visitante

Me responde onde que esses números são bons….. sou mais Rosamaria, a Gabi pode ser boa na recepção, Mas é muito fraca no ataque. Isso é fato.

Carlos
Visitante

Como jogadora de ‘composição’, como muitos falam, para ajudar a equipe, eu considero números bons para uma ponteira. Mas isso é apenas ao meu ver. Mesmo que ela seja fraca no ataque, se conseguir colocar a bola na mão da levantadora e fazer com que as melhores atacantess joguem, já é suficiente. Quem tem que ser protagonista no ataque é a oposta. Gabi marcou 368 pontos, sendo 304 de ataques. Rosamaria marcou 332, mas jogava de oposta antes da Hooker chegar.
Mas é só uma opinião. Não é a verdade incontestável.

Vania
Visitante

Gabi, reforço?! ÃH?

Junior Vaz
Visitante

Seleção Feminina Mundial 2018:
Levantadoras: Roberta e Fabíola (Dani Lins estará de licença maternidade);
Opostas: Tandara e Rosamaria (será deslocada pra ponta);
Ponteiras: Natália, Fê Garay, Jaque e Gabi;
Centrais: Thaisa, Juciely, Adenizia e Bia;
Líberos: Léia e Gabiru

lilo
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o torcedor fanatico do Rio querendo colocar o mebuste Roberta na seleção. Nossa Dani vai estar de licença maternidade pelo resto da vida? Dani Lins e Fabiola no mundial

Zhu zhinha
Visitante

Que pena ela ser tao baixinha, se tivesse minha altura estaria no mesmo level que eu estou….

Zhu lacradora
Visitante

Vou dar muito toco nela. Igualminha miga goncha que parou ela seguidas vezes kkkkkkk

Zhu Salvadora da Pátria
Visitante

Sou a única que presta nessa seleçãozinha chinesa, carrego nas costas o time, quando tive dor de barriga o time afundou

Zhu Salvadora da Pátria
Visitante

Só sei atacar e realmente sou a melhor do mundo, mas nao sei fazer recepção, tento e mando a bola na cabeça do juiz. Defesa? Nem sei o que é isso tenho quase 2 metros querido, vou agachar nem consigo levantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é baixinha mas salta muito, recepção e defesa ótimas, ataque no gancho igual Ngapeth é mara essa menina é um telento, adorooooooooooooooooooooooo 😉

wpDiscuz
Translate »