Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Tem time novo pintando no pedaço, com campeão olímpico confirmado

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Janeiro será um mês especial para a cidade de Itapetininga (SP), que conhecerá seu primeiro time de alto rendimento no voleibol. Gestor do projeto, Rodrigo Moraes trabalha na organização de um evento para apresentar a patrocinadores e autoridades locais a grande novidade da temporada 2017/18.

 

Uma das premissas do projeto é transformar a relação da modalidade com o mercado do entretenimento. Com a experiência de ter jogado nos principais centros do voleibol, Moraes pretende levar para o sudoeste paulista as boas práticas das grandes equipes de fora, trabalhando nas ativações extra-quadra.“O voleibol tem um mercado muito grande para expor sua marca, para fazer as ativações junto a patrocinadores e público. Temos como objetivo fazer do Itapetininga o melhor time em termos de entretenimento do Brasil. Queremos fazer com que o jogo de voleibol vá muito além da quadra, vire de fato um grande entretenimento”, diz Moraes.

 

Ex-jogador, e com passagens pela seleção brasileira, Moraes trabalha há três anos no projeto. Na temporada passada, com o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), conseguiu levar para a cidade as finais da Supercopa Feminina e Masculina. O evento, que reuniu os craques do Sada Cruzeiro, Funvic Taubaté, Rexona-Sesc e Pinheiros, foi uma espécie de termômetro para a nova equipe de Itapetininga se materializar.

 

“Foi muito importante termos a Supercopa em Itapetininga. Tivemos dois grandes jogos, ambos com lotação máxima no ginásio. Os patrocinadores puderam ver o potencial do voleibol, o que abriu as portas para muitos parceiros. Isso foi essencial para o projeto. Por isso, agradeço à CBV, ao presidente Walter Pitombo Larangeiras e aos diretores Renan Dal Zotto e Radamés Lattari. Todos foram essenciais para que a criação da equipe”, reconhece Moraes.

 

O primeiro jogador a ser contratado foi o campeão olímpico André Nascimento, que pretende encerrar a carreira no Itapetininga depois da disputa do Campeonato Paulista. O oposto segue na equipe na condição de dirigente. Outros nomes serão oficializados a partir do início da próxima temporada. O grupo será montado para disputar, além do Estadual, a Superliga B, que dará ao campeão a vaga para a Superliga A.

 

“Teremos patrocinadores muito fortes por trás, o que nos dará a possibilidade de montar uma grande equipe. O que posso adiantar é que nosso patrocinador máster batizará o time com o mesmo nome de um produto inovador que lançou recentemente. Já fechamos com o André, que é o único nome no projeto até o momento. Todo o elenco será anunciado a partir da próxima temporada. Pela nossa programação, os treinos começarão em junho, já visando à disputa do Campeonato Paulista. Estamos muito felizes em levar para uma cidade tão importante do interior de São Paulo uma grande equipe de voleibol”, encerra Moraes.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
AndrePaulo DiasWillian Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Paulo Dias
Visitante
Paulo Dias

Há um blog tão ridículo, feito por um blogueiro de quinta categoria, que agora resolveu fazer a contagem regressiva para o título do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina 2016/2017 (faltam 25 vitórias, faltam 24 vitórias, faltam 23 vitórias para o título invicto…………kkkkkkkkkkkkk………..) Oh falta do que fazer meu Deus. Que coisa mais abestalhada. Esse pobre coitado vive dando uma de mãe Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele acerta tudo, tudinho mesmo.

Andre
Visitante
Andre

Eh só na outra acessar o blog dele. Ele precisa de ibope. Existem outros blogs e sites internacionais de onde ele tira as “novidades”.

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Otima noticia. Quanto mais equipes melhor. Espero que monte um time competitivo. Amo André, excelente oposto. Que novos talentos surjam também

Translate »