Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Teve Desafio Internacional entre Sesi-SP e uma equipe que estará no Mundial de Clubes

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

 

Com o apoio da torcida, o time masculino de vôlei do Sesi-SP recebeu na noite desta quinta-feira (29/09), o UPCN Voley Club para um Desafio Internacional. Aproveitando o momento para trabalhar e ajustar funções de olho na semifinal do Paulista, os donos da casa lutaram e ficaram com a vitória por 3 sets a 1 (25/16, 25/23, 21/25 e 25/21). Pelo lado argentino, a partida faz parte de uma série de amistosos visando a preparação para o Mundial de Clubes de Vôlei 2016.

 

Para o líbero Serginho, o jogo foi muito bom não só pela vitória como pelo ritmo que foi estabelecido em quadra. “Os times entraram muito bem e fizeram uma partida forte. Nós passamos mais fácil pelo primeiro set mas depois eles cresceram e vieram atrás do prejuízo. Esse tipo de jogo é bom para o trabalho de todas as equipes durante a temporada”.

 

Com o mesmo raciocínio, o capitão Murilo também comentou sobre a importância de jogos como este. “Pudemos perceber coisas que estamos errando, que por sinal aconteceram no jogo contra o Taubaté, pelo Paulista, e vamos continuar trabalhando para corrigir. É muito bom fazer partidas em que conseguimos trabalhar nossos fundamentos e identificar erros e acertos”.

 

Após Bruninho distribuir e diversificar bem as bolas entre seus atacantes, o oposto Theo e o central Lucão aparecem como os maiores pontuadores, somando 14 pontos cada. Com Theo cravando 4 de bloqueio. Pelo UPCN, Uchikov marcou 13 vezes.

 

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Bruninho, os ponteiros Murilo e Fábio, os centrais Lucão e Aracaju, o oposto Théo e o líbero Serginho. Entraram Vaccari, Leitzke e Rafa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »