Search
Monday 27 January 2020
  • :
  • :

Thaisa, Dani Lins e Talmo comentam o triunfo do Molico/Nestlé

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

O Molico/Nestlé (SP) está de volta à decisão da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (10.04), a equipe de Osasco (SP), pentacampeã da competição, venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/14), em 1h29 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). Diante de um ginásio lotado, o time da casa fechou o playoff melhor de três das semifinais por 2 a 0.

 

“Fomos muito bem hoje como equipe. Erramos menos do que na última partida, principalmente saque, o que foi muito importante. Estamos trabalhando muito forte e melhorando o nosso jogo a cada partida. Sabemos que ainda precisamos evoluir para a decisão, mas estamos no caminho certo”, disse Thaisa.

 

A levantadora Dani Lins, que sofreu com dores nas costas durante toda a Superliga, comemorou o resultado e a classificação para decisão. “É maravilhoso estar em mais uma final. O time teve muitos altos e baixos na competição e sofremos muito com as contusões. Esse foi um ano de superação para a nossa equipe. Espero manter esse bom momento para final”, afirmou Dani Lins.

 

Pelo lado do Sesi-SP, o treinador Talmo de Oliveira lamentou o resultado e fez uma análise da temporada do grupo da capital paulista. “Tivemos uma sequência de bons resultados. Infelizmente, perdemos algumas peças importantes, como a Dayse e a Monique, e acabamos tendo que adaptar várias jogadoras durante a competição. A equipe foi se arrumando e fizemos uma boa campanha. Sabíamos que esses jogos das semifinais seriam equilibrados. No jogo de hoje, o Molico/Nestlé teve uma boa atuação e está de parabéns pela vitória ”, analisou Talmo de Oliveira.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »