Search
Thursday 13 December 2018
  • :
  • :

Thaisa destaca o momento na seleção brasileira: “É muito importante não parar”

Central também analisa amistosos contra a seleção norte-americana. (Foto: Arquivo)

 A partir de domingo (12/8), a seleção brasileira feminina de vôlei fará uma série de quatro amistosos com os Estados Unidos como parte da preparação para o Campeonato Mundial, que será disputado no mês que vem, no Japão. Thaisa, única remanescente do grupo bicampeão olímpico, diz que este é um momento importante na sua carreira.

“É de grande importância para mim estar na seleção, me reabilitar e voltar ao ritmo dos jogos e dos treinos. Se não estivesse no grupo estaria só malhando e esperando começar a temporada de clubes. É muito importante não parar em momento algum”, afirma Thaisa.

“O nível do time americano é altíssimo, de muita velocidade, muito volume de jogo. Tudo isso exige bastante de nós, do nosso melhor. Sabemos que serão jogos bem difíceis, mas muito importantes para o nosso crescimento”, analisou a central.

O primeiro amistoso entre Brasil e Estados Unidos, no domingo, acontecerá em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, às 10 horas, com transmissão ao vivo da TV Globo. Nos dias 14 e 16, será a vez da cidade mineira de Uberaba receber as duas seleções. O último, no dia 18, acontecerá no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O último compromisso antes do Mundial do Japão será o Montreux Volley Masters, na Suiça, entre 4 e 9 de setembro.




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Fredmuciolo ferreiraRobertoRochelly Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fred
Visitante
Fred

Estando 100% está entre as 3 melhores centrais do mundo, se não for a melhor.

muciolo ferreira
Visitante
muciolo ferreira

Thaísa terá de mostrar que é boa na bloqueio e saque, porque as centrais que vem jogando as últimas competições internacionais já mostraram que são boas nesses fundamentos, principalmente Bia, Crol e Adenízia

Roberto
Visitante
Roberto

Vejo a seleçao mais forte com a chegada da Thaisa, dani Lins e Fe Garay. Espero que Natalia esteja recuperada, pois ela tambem é chave nessa selaçao. Seria importante o Ze coloca las pra jogar os amistosos e o Montreaux e preservar a Tandara um pouco para ter noçao do ritmo de jogo e as condiçoes fisicas de cada uma. O importante agora é jogar!
Em uma situaçao dessas jogadoras recuperadas, com o restante do time, o Brasil tem chances do titulo desse Mundial, mas sera pedreira. Vamos torcer!

Rochelly
Visitante
Rochelly

Vai arrasar nesse mundial

Translate »