Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Thaisa joga no Brasil por empréstimo nesta temporada

Foto: Eczacibasi/Divulgação

A central bicampeã olímpica Thaisa e o seu atual clube, o Eczacibasi Vitra, da Turquia, entraram em um acordo. Com contrato até 2018, a jogadora renovou por mais uma temporada, até 2019, e permanecerá no Brasil recuperando-se da cirurgia no joelho esquerdo, realizada em junho. Seu retorno às quadras está previsto para o início do mês de janeiro. Diante disso, Thaisa foi liberada para atuar, por empréstimo, na Superliga 2017/2018. A jogadora já está estudando algumas propostas de times brasileiros, mas ainda não tem qualquer definição.
“Estou muito feliz por ter renovado por mais um ano com o meu clube na Turquia, por continuar a fazer meu tratamento com pessoas que confio e em permanecer ao lado da minha família, especialmente porque essa é uma fase muito difícil”, afirmou Thaisa.
A jogadora sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco durante a liga turca, no mês de janeiro. A situação de central se agravou porque voltou a jogar mais quatro vezes no sacrifício, atendendo ao pedido da comissão técnica. Em abril, Thaisa sofreu uma nova contusão. Dessa vez, no ligamento lateral do tornozelo direito. Após dois dias internada em um hospital de Istambul, e Impossibilitada de continuar a temporada, retornou ao Brasil no dia 16 de abril. Desde então vem tratando-se com o fisioterapeuta Fernando Fernandes, da seleção brasileira. No mês passado, Thaisa voltar a fazer os trabalhos na academia.




17
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
Michelesimone parodiMatteoAlguemMárcio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Márcio
Visitante
Márcio

Minas com sua estrutura sempre é uma enfermaria para atletas em recuperação, resguardo pôs parto, etc. Vamos esperar!

mumú13
Visitante
mumú13

Gostaria de ver a Thaísa jogando numa equipe que não fosse o Rio de Janeiro nem o Osasco Vôlei Nestlé, times que estão sempre se revesando no pódio. Porque a Super Liga 2017/2018 ficaria mais equilibrada e competitiva. O Camponesa/Minas ou as equipes de Bauru ou Barueri seriam perfeitas para acolhe-la. Mas é uma questão de quem tem mais GRANA no gatilho para contratá-la.

Alguem
Visitante
Alguem

Ela nao será útil para o time… o time que será útil para ela, é só pra tratar da recuperação e voltar aos poucos.

Paulo
Visitante
Paulo

Vai jogar no Rio do Sul, fonte segura.

Matteo
Visitante
Matteo

Do jeito que ela é, metida e posética, acho impossível que ela vá para Rio do Sul…

Michele
Visitante
Michele

Olha a L.Mesquito aLINE viado imundo bichinha torcedora do Rio de Janeiro cidade tiroteiro, e daquele clubeco falido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver o Rio de Janeiro cair nas oitavas de final para o Bauru, Pinheiros ou Barueri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FA-LI-DO

CARLOS GUSTAVO SOARES PE
Visitante
CARLOS GUSTAVO SOARES PE

THAISA QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE DE FORÇAS PARA VOLTAR AS QUADRAS COM O SEUS 100%, O VOLEIBOL BRASILEIRO E INTERNACIONAL AGUARDA COM FÉ E MUITO ENTUSIASMO SEU RETORNO,THAISA UM CONSELHO JOGUE SEU VOLEIBOL COM MÍNIMO DE COBRANÇA POSSÍVEL NESTE MOMENTO VOÇÊ TEM QUE JOGAR UM VOLEIBOL PARA SE DESCONTRAIR DOS MOMENTO RUINS E DIFÍCEIS QUE VOÇÊ ENFRENTOU, NÃO É FÁCIL RETORNAR AS QUADRAS APÓS UMA CIRÚRGIA, BOA SORTE FÉ EM DEUS,CONTINUE BATALHANDO, POIS SÓ DEUS E VOÇÊ SABERÁ O MOMENTO DE PARAR,O BRASIL PRECISA DOS SEUS BLOQUEIOS E SEU BELO ATAQUE E SAQUE, VOÇÊ É UMA GRANDE JOGADORA.EM… Ler mais »

Xalingo
Visitante
Xalingo

Osasco não pode nem teria porque bancá-la. Rio de Janeiro, Barueri ou Minas quem sabe…

Bob
Visitante

Acho que para o Rio ela não vai não, a torcida de lá pegou muito no pé dela quando jogava lá.

Carlos
Visitante
Carlos

Osasco contrato a Ninkovic pra bloquear a Thaísa caso ela volte a jogar no Brasil nessa SL, rs.

Jess
Visitante
Jess

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

simone parodi
Visitante
simone parodi

Ninkovic tem de morrer e nascer de novo para chegar perto da bicampea olimpica Thaisa. Esses fanzinhas nunca nem viram a servia jogar e vem com essa boca imunda falar de uma bicampea olimpica.
cala boca viado

Michele
Visitante
Michele

Essas bichas de Osasco nunca tomam vergonha na cara mesmo kkkkkkkkkkkk lava a boca antes de falar de Thaisa seus merdas monte de estrume

Jess
Visitante
Jess

Qual será o time que ela vai?
Barueri? Bauru?

Carlos
Visitante
Carlos

Acho que por gratidão ao José Roberto ela vai ficar no Hinode.

Jess
Visitante
Jess

Pensei que ela estava com birra dele.. por bancar pra Jucy nas olimpiadas

Michele
Visitante
Michele

A Thaisa nao é baixa auto estiuma e ne idiota igual voce para ficar com “birra” do Ze Roberto, comentario de imbecil invejoso

Translate »