Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Thaisa revela sonho pessoal e comemora retorno ao Minas

Thaisa: “Quero formar minha família” (Foto: Divulgação)

 

Thaisa escolheu Morro de São Paulo, na Bahia, para comemorar o aniversário ao lado do namorado, o jogador de basquete Rafael Mineiro, pivô da equipe do São José. A atleta bicampeã olímpica completa 32 anos nesta quarta-feira, dia 15.

 

“Só tenho a agradecer a Deus por todas as bênçãos e por me dar forças para superar todos os momentos difíceis que passei”, afirmou Thaisa. A central, que decidiu se despedir da seleção brasileira para ter uma longevidade na carreira, admite que o tricampeonato olímpico foi um sonho não realizado, mas o maior de todos continua sendo o mesmo: ser mãe. “Quero formar minha família”.

 

Apesar de ter recebido proposta para atuar no Japão, Thaisa não esconde que foi uma decisão acertada optar pelo Minas Tênis Clube, no qual, voltará a jogar após 14 anos. “É muito bom estar de volta no clube com a estrutura que tem e que hoje é o atual campeão. Estarei rodeada de excelentes profissionais. Vou treinar muito e me dedicar ao máximo para dar o meu melhor em quadra e poder ajudar a equipe.”

 

Na Superliga 2018/2019, Thaisa defendeu o Hinode Baureri (SP), comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, e conseguiu ultrapassar a marca dos 1.000 bloqueios na competição. A equipe ficou a um passo de conquistar a vaga nas semifinais, mas perdeu para o Osasco/Audax (SP) no último jogo da série melhor de três.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tika Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Tika
Visitante
Tika

Falsianeeeeeeeeeee

Translate »