Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Thaisa: “Tentei ajudar, mas tive alguma dificuldade por falta de ritmo”

Wal encara Thaisa. Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Wal encara Thaisa. Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Após novo revez, a capitã Thaisa do Molico, estava feliz pelo retorno, mas triste pela derrota. “Tentei ajudar, mas tive alguma dificuldade por falta de ritmo. Estou um pouco lenta ainda para chegar no bloqueio. De qualquer maneira, não podemos ter tantos erros como tivemos nesta noite”, analisou a jogadora ao final da partida contra o Camponesa/Minas, neste sábado.

Leia também: Com apoio da torcida, Camponesa/Minas derrota Molico/Nestlé; Sesi também vence

A líbero Camila Brait concordou com sua companheira. “Tivemos um excesso de erros para um jogo de quatro sets. Além disso, sacamos mal em vários momentos, o que permitiu que elas pressionassem sempre. Tivemos boas chances para fechar nos sets iniciais, mas não conseguimos e agora precisamos treinar para os próximos jogos”, afirmou.

Apesar da derrota, o Molico/Nestlé manteve a terceira colocação com 34 pontos, atrás de Rexona-Ades e do Sesi-SP. O time de Osasco soma 12 vitórias e três derrotas. Na próxima rodada, a capitã Thaisa e suas companheiras terão pela frente o Uniara/AFAV, em Araraquara, no ginásio Gigantão, na terça-feira (27), às 20h.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Laís comemora o troféu e Queiroga dispara: “A equipe estava muito determinada a vencer” Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Laís comemora o troféu e Queiroga dispara: “A equipe estava muito determinada a vencer” Thaisa: “Tentei ajudar, mas tive alguma dificuldade por falta de ritmo” Rodolfo desabafa sobre dispensa de SJC e conta com detalhes ao MDV como tudo aconteceu Comissão de […]

Translate »