Search
Monday 24 September 2018
  • :
  • :

Thaisa ultrapassa a marca de 3.550 pontos na Superliga

Thaisa em ação na partida contra o Vôlei Nestlé. (Foto: Gaspar Nóbrega)

Thaisa ultrapassou, neste domingo (11/3), a marca de 3.550 pontos na carreira na Superliga feminina de vôlei. Na derrota do Hinode-Baureri (SP) para o Vôlei Nestlé (SP), por 3 sets a 1, a central bicampeã olímpica marcou 13 vezes, e chegou a 3.551 acertos em 268 jogos na competição. A jogadora do time comandado por José Roberto Guimarães assinalou em todos os fundamentos, sendo sete de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque.

“Comecei a participar da Superliga quando eu ainda era do Minas. No início entrava entre as 12, e a partir do ano seguinte eu realmente joguei mais. Eu era muito jovem, tinha 16 anos, e me lembro que eu ficava muito nervosa. Era tudo novidade, mas estava muito feliz. É emocionante lembrar de tantos anos já jogando a Superliga e feliz de ver o resultado e uma pontuação tão bacana assim. É o que eu sempre digo: pode ser melhor. E só tenho que agradecer a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa caminhada tão longa”, ressalta Thaisa.

“Quando eu comecei não imaginava chegar nem na metade do que consegui alcançar. Tudo era sonho, vontade. Sempre me achava inferior e que tinha muita gente melhor do que eu. O bom é que, por isso, sempre quis treinar mais para conseguir conquistar minha vaga e atingir alguns objetivos. Nunca me senti acomodada por achar que estava bom. Mas jamais imaginei que hoje seria bicampeã olímpica, bicampeã mundial de clubes, cinco vezes campeã da Superliga e tantas coisas bacanas que aconteceram na minha carreira. Valeu a pena todo o esforço de não tirar férias, folga, feriado. Posso olhar para trás e ver todos esses resultados”, diz.

Este foi o terceiro jogo de Thaisa no Hinode Barueri após a cirurgia no joelho esquerdo. “Gostei da minha atuação. Senti que evoluí, que a cada jogo estou indo um pouco melhor. Tenho muito o que melhorar, mas aos pouquinhos isso vem com os treinos e os jogos. Fico feliz pela evolução, mas não com o resultado”, conclui a central do Hinode-Barueri. A equipe voltará a enfrentar o Vôlei Nestlé no próximo sábado (17/3), na segunda partida da série melhor de três das quartas de final da Superliga 17/18. O confronto será em casa, em Barueri, onde o apoio da torcida será fundamental para a equipe seguir na briga por uma vaga nas semifinais.

3




2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
BOBShangela Laquifa Wadley Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Shangela Laquifa Wadley
Visitante
Shangela Laquifa Wadley

Diva poderosa riquissima deusa das pernas torneadas alongadas voltou com tudo para bloquear Ting Zhu e Bosko no mundial!!!!!

Amoooooo 😘😚😗😚😍💟💖💜💙

BOB
Visitante

Com certeza! E também aquela chinesa nova que ainda não merece eu lembrar o nome…

Translate »