Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Thaisinha é a melhor da rodada na Superliga Feminina

Fotos: Skylo/Melhor do Vôlei

Além de alcançar a segunda vitória seguida no returno da Superliga feminina de vôlei 12/13, a Usiminas/Minas tem mais um motivo para comemorar. A ponteira Thais Souza, da equipe mineira, foi a melhor jogadora da terceira rodada do segundo turno. A atleta teve a segunda melhor defesa e a quarta melhor recepção da rodada.

Já o Sollys/Nestlé (SP), que venceu o São Cristovão/São Caetano (SP) por 3 sets a 0, teve três jogadoras entre as mais regulares da rodada. A central Thaisa foi a mais eficiente no ataque, a levantadora Fabíola, a melhor na sua posição, e a ponteira Fernanda Garay, a mais regular na recepção.

A Unilever (RJ), que superou o Pinheiros (SP) por 3 sets a 0, foi liderada pelas atacantes Valeskinha e Sarah Pavan. A central teve o bloqueio mais eficiente e a oposto canadense foi a melhor no saque.

Os outros três destaques vieram de equipes do estado de São Paulo. A campeã olímpica Tandara, do Sesi-SP, teve a melhor defesa, a líbero Ana Paula, do São Bernardo Vôlei (SP), foi a melhor na sua posição e a ponteira Priscila Daroit, do Vôlei Amil (SP), foi a maior pontuadora da rodada, com 19 acertos.

Melhor jogadora – Thais Souza (Usiminas), 2ª na defesa e 4ª na recepção

Maior pontuadora – Priscila Daroit (Vôlei Amil), com 19 pontos

Melhor ataque – Thaisa (Sollys/Nestlé)

Melhor  bloqueio – Valeskinha (Unilever)

Melhor saque – Sarah Pavan (Unilever)

Melhor defesa – Tandara (Sesi-SP)

Melhor levantamento – Fabíola (Sollys/Nestlé)

Melhor recepção – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé)

Melhor líbero – Ana Paula (São Bernardo Vôlei)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »