Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Thaisinha é o novo reforço da Usiminas/Minas

A Usiminas/Minas confirmou nesta segunda-feira (13/8) a contratação da ponteira Thaisinha. A jogadora, que defendeu o time do Mackenzie na temporada passada, já se apresentou à equipe minastenista, comandada pelo técnico Jarbas Soares, e iniciou os treinamentos no CTJK, no Minas I, visando à temporada 2012/13.
 

Thaís Custódio de Souza, a Thaisinha, é natural de Monte Azul (MG) onde nasceu em 18 de abril de 1988, tem 1,74m e 65 kg. A atleta iniciou carreira nas equipes de base do Mackenzie e possui passagens pelo São Bernardo e Pinheiros. Na última Superliga, Thaisinha defendeu o Mackenzie. A jogadora já comemorou o terceiro lugar da Superliga, em 2008/09, e o título de campeã paulista, em 2009, com o Pinheiros.

A atleta, que já jogou contra o Minas, disse que está feliz com o novo clube e que espera fazer uma boa temporada. “Sei que o Minas é um dos maiores clubes do Brasil e estou muito orgulhosa em fazer parte desta equipe. Já conheço a torcida, fiz alguns jogos contra e sei que ela é fanática. Espero fazer uma boa campanha e ajudar o time a conquistar títulos”, comentou a ponteira.


Amistosos e Copa Minas

Usiminas/Minas viaja nesta quarta-feira (15/8) para Saquarema (RJ), onde a equipe faz dois jogos treinos contra a Seleção Brasileira juvenil, nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/8). As partidas servirão de preparação para a temporada 2012/13. A ponteira Thaisinha já estará com o time minastenista.

Além dos amistosos desta semana, a Usiminas/Minas participará de um torneio preparatório para a Superliga 2012/13. Entre os dias 22 e 24/8 acontece a Copa Minas de Voleibol Feminino, que contará com as equipes do Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia, BMG/São Bernardo (SP), Unilever/Sky (RJ) e Usiminas/Minas. Os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo de Santa Luzia, nos dias 22 e 23, e no ginásio do Riacho, em Contagem, no dia 24.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »