Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Théo comemora triunfo do Sesi-SP e destaca superação dos desfalques

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

Depois de vencer o primeiro jogo em casa, o Sesi-SP esteve em Belo Horizonte (MG) nesta quarta-feira (22/03) e conseguiu a segunda vitória sobre o Minas Tênis Clube (MG), abrindo a vantagem de 2 jogos a 0 na série melhor de cinco pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017. O time paulista venceu por 3 sets a 1 (29/27, 19/25, 25/21 e 25/18), em 1h59 de partida disputada na Arena Minas.

 

O oposto do Sesi-SP, Théo, foi um dos grandes destaques da partida. Com atuação decisiva, foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei.

 

Sem poder contar com o ponteiro Douglas Souza, que sofreu um estiramento no abdômen, o Sesi-SP sofreu mais um desfalque depois de estar sem outro ponteiro, Fábio, e com outro jogador da mesma posição, Murilo, voltando de lesão no cotovelo. O oposto Théo falou sobre o desfalque e chamou atenção para a necessidade de uma ajuda de todos.

 

“Tivemos mais uma baixa, que foi a do Douglas, que nos pegou desprevenidos, mas todos têm os seus problemas. Não podemos ficar sentindo isso. Temos que nos ajudar, adaptar o que for preciso e fazer o que puder de melhor”, afirmou Théo, que já pensa no próximo duelo, novamente em casa.

 

“Sabemos que vai ser mais um jogo muito difícil. Conseguimos vencer aqui dentro, que é difícil, e vamos levar a série para casa. Não podemos deixar a ansiedade dominar. Temos que saber que eles vão chegar forte e o nosso time tem que estar no máximo”, complementou Théo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »