Search
Tuesday 15 October 2019
  • :
  • :

Thiaguinho, após a convocação para Seleção: “Espero dar um passo maior para chegar mais longe”

Thiaguinho: “Sempre é uma felicidade ser chamado para a seleção” (Foto: Inovafoto/Marcelo Zambrana)

 

Encerrada a participação do Sesc RJ na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, o levantador Thiaguinho já tem novo foco: a Seleção Brasileira. Convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para a temporada, o jogador de 25 anos se apresentará na próxima segunda-feira (22), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Thiaguinho faz parte do grupo de 11 atletas que iniciará a preparação para a Liga das Nações, o Pré-Olímpico, o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.

 

Campeão mundial sub-23, em 2013, Thiaguinho estreou com a camisa da seleção brasileira adulta em maio do ano passado. O Brasil disputou dois amistosos contra a China, em Taubaté (SP), e o levantador começou na reserva de William, mas ganhou a oportunidade de entrar em quadra nas partidas.

 

“Sempre é uma felicidade ser chamado para a seleção. É a recompensa de um trabalho a longo prazo bem feito. Estou muito feliz e espero dar o meu máximo para conseguir uma vaga dentro do grupo. Ano passado foi muito bom, curti cada momento e, aos poucos, espero dar um passo maior para chegar mais longe e conquistar meus objetivos na seleção. Vale a pena demais ter poucos dias de folga após a Superliga, mas sem deixar a parte física de lado. Agora é só dar um reset rápido e focar no próximo objetivo”, afirmou Thiaguinho.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ChinesaCampeã Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
ChinesaCampeã
Visitante
ChinesaCampeã

risos

ChinesaCampeã
Visitante
ChinesaCampeã

Anotem ai os países que irão dá um sacode no Brasil: Argentina, Polônia, Servia, França, Rússia e Eua

Translate »