Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Thiaguinho comemora o primeiro título na França: “Temos muito o que melhorar ainda, mas para o momento que nos encontramos, estou satisfeito”

Thiaguinho e o técnico Nikola Malijasevic (Foto: Christian Peoch/Divulgação)

 

Menos de um mês após desembarcar na França, Thiaguinho ainda não sabe o que é perder. Neste sábado (04), o Rennes Voley 35 conquistou o Torneio Internacional Coretech Rennes. No quadrangular, o time do levantador brasileiro derrotou, na decisão, o Vero Voley Monza, da Itália, por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/27, 25/21 e 25/17. Na estreia, venceu o Greenyard Maaseik, da Bélgica, por 3 a 0 (25/22, 25/22 e 25/20). Na próxima sexta-feira (11), o Rennes estreará no campeonato francês contra o Nice, na casa do adversário.

 

Além desse torneio, Thiaguinho já disputou outras três partidas amistosas e um jogo-treino. “Estamos tendo resultados positivos nessa pré-temporada. Isso é muito importante para nos dar confiança para começarmos bem a temporada. Jogar contra um time como o Monza é muito bom para ganharmos ritmo e saber o que precisamos melhorar”, afirmou Thiaguinho, que comentou também sobre o entrosamento. “Nesse aspecto estamos melhorando aos poucos. Temos muito o que melhorar ainda, mas para o momento que nos encontramos, estou satisfeito”, afirmou o brasileiro.

 

Thiaguinho ganhou os elogios do técnico do Rennes, Nikola Malijasevic: “Os centrais do Monza são bons. Cabia ao Thiaguinho encontrar soluções e ele fez isso bem”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »