Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Tianjin volta a vencer Shanghai e conquista o Campeonato Chinês

Foto: Divulgação

O Tianjin Bohai Bank é, novamente, campeão nacional. Encerrando a temporada chinesa, a equipe da ponteira Ting Zhu começou atrás do placar, mas virou diante do Shanghai por 3 sets a 1 (22/25, 25/16, 25/14 e 25/19), nesta terça-feira (14), encerrando a série final com três triunfos. Na semana passada, o Beijing confirmou o terceiro lugar na disputa contra o Guangdong Evergrande.

A capitã da equipe foi responsável por 15 pontos, em jogo que teve novamente a oposto norte-americana Destinee Hooker como maior pontuadora da equipe, ao lado de Yingying Li. Elas tiveram 18 acertos, cada. Do lado adversário, nem mesmo a volta da oposto Louisa Lippmann, que deixou a quadra com 22 pontos, foi suficiente para manter o Shanghai vivo na disputa. Jordan Larson ainda contribuiu pontuando 15 vezes.

Zhu, que retornou ao país após ter defendido os Vakifbank nos últimos anos, foi destaque durante a rápida competição e também como parte do objetivo de ter maior tempo de preparo para a olimpíada de Tóquio. Neste ano, o país irá em busca de repetir o feito da Rio-2016.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Neusa Maria da Silva Vaciloto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Neusa Maria da Silva Vaciloto
Visitante
Neusa Maria da Silva Vaciloto

Tem sim que dar uma chance aos novos jogadores e times da série B todos tem o direito mostrar.seu talento. Os grandes um dia tiveram que começar. Só estão aí porque tiveram a oportunidade.Boa sorte👍💪

Translate »