Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Trentino vence Cuneo e vai à final na Itália

Foto:Marco Trabalza/Trentino

O Trentino, do Brasileiro Rapha Oliveira conquistou neste domingo (14/04) a classificação para a final do Campeonato Italiano Masculino ao derrotar em casa o Cuneo por 3 a 0 (25-20, 25-18 e 25-22).

Esta será a sexta final consecutiva do Trentino no campeonato, ficando atrás apenas do recorde do Treviso, que entre 2001 e 2007 participou de sete decisões. O brasileiro Rapha teve boa atuação, marcando um ponto e permitindo que seu time atingisse aproveitamento de 65% no ataque.

Na grande final, o Trentino enfrentará o vencedor de Macerata e Piacenza, que disputam o quarto jogo da série nesta quarta-feira (17/04). A série está 2 a 1 para Piacenza.

Já no feminino, Giaveno e Pesaro avançaram as quartas-de-final. O Pesaro, que já havia vencido o primeiro jogo, derrotou novamente o Bolonha por 3 a 0. Já o Giaveno, precisou vencer a partida e o golden set contra o Urbino para avançar. As quartas terão os seguintes confrontos: Busto Arsizio-Giaveno, Villa Cortese-Conegliano, Piacenza-Pesaro, Bergamo-Chieri Torino




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »