Search
Sunday 10 November 2019
  • :
  • :

Tricampeã da Superliga, Mayhara terá um novo desafio na temporada 2017/18

Crédito: Hérica Suzuki

 

Mayhara Francini participou dos últimos três títulos de Superliga da equipe do Rexona. Sempre solicitada em momentos complicados, ou quando suas companheiras Juciely ou Carol estavam com algum problema físico, a central foi conquistando seu espaço e chegou a ser convocada para Seleção Brasileira no ano de 2015, quando disputou o Grand Prix.

 

Com passagens por Araraquara, Rio do Sul e Praia Clube, Mayhara, com 28 anos recém completados, terá um desafio importante em sua carreira na próxima temporada. Com a saída da central Carol, a jogadora irá assumir o posto de titular da equipe carioca, uma das mais reconhecidas e respeitadas no voleibol mundial.

 

Assim como aconteceu com Gabi, que ganhou a posição da norte-americana Logan Tom, de Drussyla, substituta de Anne Buijs nos últimos jogos da Superliga 2016/17 e da própria Carol, anteriormente reserva da campeã olímpica Valeskinha, Mayhara ganhou a confiança do técnico Bernardinho e será uma das apostas do Sesc-RJ para a temporada 2017/18.

 

Além de manter a meio de rede, o time atual campeão da Superliga, já renovou com as líberos Fabi e Vitória, com a levantadora Roberta, com a central Juciely e com a ponteira Drussyla. Desta forma, a equipe está bem próxima de acabar de renovar todo grupo que disputou a final, com exceção da central Carol.




7
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
2 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Helio Elo XCarloscarlos vieiraGalbraithicaro Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Helio Elo X
Visitante
Helio Elo X

Estou Feliz com a Mayhara atuando na Equipe

Carlos
Visitante
Carlos

Qual será o destino da Carol? Ela caiu de rendiment essa temporada. Sera q ela cansou dos gritos do Bernardinho? Ou sera q ele se cansou dela?

carlos vieira
Visitante
carlos vieira

bacana, mas já acabou a temporada?

icaro
Visitante
icaro

Acho ela fraquíssima, sou mais a vivian que acho que será titular junto com a jucy.

Galbraith
Visitante
Galbraith

Prevejo que ele vai começar botando a Vivian só para sacar e, no primeiro baixo rendimento da Mayhara em alguma partida importante, ele fará a troca e manterá Vivian.

Helio Elo X
Visitante
Helio Elo X

Mayhara joga muito.Amo ver essa excelente jogadora atuar. Participei dos treinos e sei que ela é FANTÁSTICA> Vai dar muitas alegrias aos torcedores.

Hildebrando
Visitante
Hildebrando

Que bom!!! Fiquei muito feliz com essa notícia, sempre achei que a Mayhara tem potencial para ser titular em qualquer equipe da Super Liga, boa sorte na próxima temporada!!!

Translate »