Search
Thursday 14 December 2017
  • :
  • :

Tudo ou nada. Sesi-SP está confiante para o terceiro jogo da semifinal contra Taubaté

Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

O objetivo do feriado é conquistar uma vitória no Vale do Paraíba para seguir na disputa por uma vaga na grande final da Superliga masculina 2016/17. Porém a missão não será fácil. Atrás por 2 a 0 na série melhor de cinco da semifinal, o time da capital paulista segue nesta quinta-feira (19) para Taubaté, onde reencontra o adversário e busca pela primeira vitória na fase. Sesi-SP e Funvic Taubaté voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, 21 de abril, às 21h, no ginásio do Abaeté. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

 

Sem se abater com a situação atual, o grupo comandado pelo técnico Marcos Pacheco aproveitou a semana para corrigir os erros analisados nos últimos confrontos e recuperar o folego após um jogo de cinco sets em São Caetano.

“Temos que continuar lutando. Não vamos desistir. Sabemos que jogar lá em Taubaté é difícil, mas vamos tentar abrir a série de novo”, comentou o levantador Bruninho.

 

Maior pontuador do último confronto entre as equipes, com 22 pontos, o oposto Theo também ressalta a importância do time seguir confiante. “O pensamento para sexta tem que ser totalmente voltado para o jogo, sem pensar na sequência e no que já foi. Agora precisamos dar o nosso melhor”.

1




Deixe um comentário

2 Comentários em "Tudo ou nada. Sesi-SP está confiante para o terceiro jogo da semifinal contra Taubaté"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »