Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Turquia: Arkas Spor, de Murilo Radke, abre semifinais com vitória

Equipe está a uma vitória da decisão. (Foto: Arquivo pessoal)

O Arkas Spor está a uma vitória da decisão do Campeonato Turco. Nesta quinta-feira (11), a equipe do levantador Murilo Radke superou o Galatasaray por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25/21), abrindo a semifinal com vantagem. Caso vença a próxima partida, que acontece na segunda-feira (14), estará na final, garantido também uma das vagas na próxima edição da Champions League.

“O resultado fora de casa foi muito importante. Jogamos bem, mas precisamos seguir focados. O Galatasaray é uma ótima equipe e acredito que o próximo jogo, diante da nossa torcida, será mais complicado. Temos alguns pontos a acertar, mas acredito que estamos no caminho certo. Ainda tem muita coisa pela frente”, disse Murilo.

Pelas estatísticas da federação turca, o levantador voltou a figurar na seleção da liga. O Arkas também está presente no time dos sonhos com o ponteiro Robert Taht e com o oposto Adis Lagumdzija, maior pontuador na vitória sobre o Galatasaray, com 23 acertos.

Em mais um ano de destaque, Murilo segue no radar de tradicionais equipes. De acordo com a imprensa italiana, o Sora é um dos interessados em ter o brasileiro na próxima temporada. Ele, porém, afirma estar focado em levar o Arkas à decisão da liga e só analisará propostas depois que o campeonato acabar.

Na outra semifinal, o Fenerbahçe venceu o Halkbank, atual campeão, por 3 sets a 0 (25/22, 28/26 e 25/21). O segundo jogo entre os times também será na próxima segunda-feira, no mesmo horário.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »