Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Turquia: Com Natália e Lloyd, Eczacibasi acelera pré-temporada

Brasileira se apresentou na última semana. (Foto: Divulgação)

Aos poucos, o Eczacibasi VitrA vai ganhando forma para a temporada 2019/2020. Com Marco Aurélio Motta novamente no comando, os treinamentos avançaram com as chegadas da ponteira Natália Zilio e da levantadora Carli Lloyd, apresentadas na última semana. A central Lauren Gibbemeyer já treinava, enquanto a ponteira Kim Yeon-Koung retorna após disputa da Copa do Mundo, completando a lista de estrangeiras.

Já as selecionáveis locais, como Hande Baladin, também embarcaram rumo ao Japão para o torneio que começa neste final de semana e vai até o dia 29.

Depois de ver o título da liga turca escapar na final para o Vakifbank nos dois últimos anos, a equipe da brasileira quer acabar com a hegemonia do adversário no país. E a rivalidade ainda poderá gerar confrontos na Champions League e no Mundial de Clubes, já que a FIVB convidou os dois times para a  competição que acontecerá em dezembro, também com Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube confirmados.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luiz Alberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luiz Alberto
Visitante

Não entendi, foi publicado que a Natália foi dispensada da Seleção para fazer tratamento do joelho, agora ela aparece treinando com bola no novo Clube o Eczasibase, muito mal explicado, se não tinha condições para atuar na Seleção agora tem para o novo clube.

Translate »