Search
Sunday 10 November 2019
  • :
  • :

Turquia: Murilo cobra mais eficiência do Jeopark Kula nos momentos decisivos

Equipe do brasileiro terá uma breve pausa, retornando as atenções para o próximo desafio no nacional, dia 6 de janeiro. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Apesar de dois jogos equilibrados, o Jeopark Kula Bld, do levantador Murilo Radke, não conseguiu superar o Maliye Piyango Ankara, adversário da Copa Turca. Na terça-feira (12), a equipe do brasileiro lutou bastante, mas perdeu por 3 sets a 0, em parciais apertadas (32/30, 25/20 e 26/24). Agora, o Jeopark terá uma breve pausa até o retorno dos jogos do Campeonato Turno, na primeira semana de janeiro.

No confronto, Murilo novamente se destacou pela boa virada de bolas e contou com a eficiência dos também brasileiros que atuam ao lado dele. O oposto Luan Weber e o ponteiro Raphael Oliveira  marcaram 18 e 13 pontos respectivamente.

“Perdermos, mas com parciais lá em cima, assim como aconteceu na partida anterior. Continuamos pecando nos momentos finais do set e desperdiçando chances de fechar. Precisamos ser frios nestes momentos porque é o que está atrapalhando. Agora, teremos uns dias de folga para dar uma descansada e voltar com foco total”, afirmou.

No próximo dia 6, Murilo e cia voltam às quadras contra o Ziraat Bank diante da torcida. Na primeira parte da competição, o Jeopark Kula atuou todos os jogos na casa dos adversários e, agora, terá o importante apoio da torcida para se recuperar na competição.

A fase final da Copa Turca acontece neste final de semana. Confira os jogos:

Quartas de final – Sexta-feira (15/12)

Jogo A – Ziraat Bankasi Ankara x Inegol Bursa
Jogo B – Arkas Spor Izmir x Maliye Piyango Ankara

Jogo C – Istanbul BBSK x Fenerbahce Istanbul
Jogo D – Halkbank Ankara x Galatasaray Istanbul

Semifinais – Sábado (16/12)
Jogo 1 – Vencedor do Jogo A x Vencedor do Jogo B
Jogo 2 – Vencedor do Jogo B x Vencedor do Jogo C

Finais – Domingo (17/12)

– Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »