Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Turquia: Para seguir em busca do título, equipe de Murilo Radke tem confronto decisivo

Terceiro jogo contra o Fenerbahçe acontece neste domingo (28). (Foto: Divulgação)

Depois de ter sido superado pelo Fenerbahçe duas vezes no tie-break, o Arkas Spor, de Murilo Radke, volta a jogar em casa e conta com o apoio da torcida para seguir sonhando com o título do Campeonato Turco. A terceira partida da série melhor de cinco acontece neste domingo (28), às 08h (horário de Brasília). O brasileiro, melhor levantador pelas estatísticas da liga, é uma das esperanças do atual vice-campeão na busca pelo lugar mais alto do pódio.

Nesta terça-feira (23), a vitória não veio nos detalhes e o Fenerbahçe superou o Arkas com as parciais apertadas de 22/25, 25/21, 25/23, 23/25 e 15/13, impulsionado pelos 32 pontos do cubano Hidalgo Salvador. “Foram jogos equilibrados, mas estamos em uma final e sabíamos que não seria fácil. Agora, é procurar corrigir os erros e forçar o quarto jogo”, disse Murilo.

Para reverter a situação, jogar em casa é um dos fatores que motiva o levantador. “Durante toda a temporada, temos jogado bem e os torcedores sempre comparecem para nos apoiar. Vamos buscar a vitória e, consequentemente, seguir na luta pelo troféu”, acrescentou Murilo.

E o terceiro lugar da liga já está assegurado para o tradicional Galatasaray, que venceu o Halkbank duas vezes em sets diretos.

Confira Murilo Radke em ação na liga turca. O vídeo é uma parceria com a PlayersOn:




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »