Search
Monday 20 January 2020
  • :
  • :

Uniara vence Bauru e garante vaga para os playoffs do Paulista

Divulgação

Em sua segunda vitória consecutiva, a equipe feminina de Araraquara mostrou que realmente está em boa fase nesta temporada do Campeonato Paulista.

Em um jogo muito disputado o Uniara venceu a experiente equipe de Bauru por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 29-27, 25-16, 19-25 e 18-16.

A torcida presente pode presenciar sets emocionantes e marcados por jogadas de alto nível de ambos os lados. Mesmo perdendo o primeiro set nos momentos finais, a equipe de Araraquara não se abateu e conseguiu impor seu ritmo de jogo nos dois sets seguintes, com defesas extraordinárias, ponto forte da equipe. O quarto set foi muito equilibrado e Bauru conseguiu empatar o set levando o jogo para o tie break.

O tie break foi emocionante, a equipe de Araraquara impôs seu poder de ataque com destaque das experientes levantadoras Ana Paula Moraes e Adauane Rodrigues que deram maior velocidade as jogadas, confundindo assim o bloqueio adversário e facilitando o poder de ataques fortes do time.

Ambas as equipes tiveram várias oportunidades de fechar o tie break e consequentemente, o jogo, mas a tranquilidade e determinação das meninas de Araraquara fizeram toda a diferença e levaram a equipe à vitória.

Segundo Sandra Mara Leão, técnica do Uniara, um jogo muito competitivo e difícil já era esperado, devido a experiência da equipe adversária. “Sabíamos que seria um jogo difícil que exigiriam além da preparação física e tática muito equilíbrio e inteligência emocional de nossas atletas. Trabalhamos intensamente, conseguimos impor nossas estratégias de jogo e neutralizar ações importantes do adversário para conquistar esta importante vitória e continuaremos assim. Temos muitos desafios pela frente e queremos estar entre os melhores”, conclui a técnica da equipe de Araraquara.

Com este resultado o Uniara soma dois pontos, totalizando 8 na classificação geral e garante a participação na próxima etapa do Campeonato Paulista – Divisão Especial, os playoffs finais que se iniciam a partir de 18 de outubro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »