Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Unilever faz 3 a 0 sobre São Caetano e reassume liderança

A Unilever reassumiu a liderança da Superliga Feminina de Vôlei 12/13. Na noite desta terça-feira (15.01), a equipe carioca venceu com facilidade o São Cristóvão Saúde/ São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 12-25, 14-25 e 16-25, em 1h06 de jogo, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Com 59% de aproveitamento no ataque, a maior pontuadora do confronto foi a ponteira Regiane com 12 pontos. A jogadora também foi destaque na recepção. Pelo time visitante o destaque ficou por conta da ponteira Isabela com seis pontos, sendo cinco de ataque e um de bloqueio. A líbero da Unilever Fabi foi considerada a melhor da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.

Com a vitória a Unilever chegou a 25 pontos e está na primeira colocação, seguida de perto pelo Banana Boat/Praia Clube, que tem a mesma pontuação e uma vitória a menos que o time carioca. O São Caetano permanece na oitava colocação com apenas seis pontos.

São Cristóvão Saúde/ São Caetano – Carolina, Aline (4), Isabela (6), Natiele, Dani (3), Ângela (1). Entraram –  Domingas (1), Carla (2), Paula (6), Anny, Jordane (1). Líbero – Márcia. Técnico –  Hairton Cabral.

Unilever –  Fofão, Sarah (6), Logam Tom (9), Juciely (9), Valeskinha (4) e Natália (6), Entraram – Regiane (12), Gabi (6), Bruna (6) e Roberta (1). Líbero – Fabi. Técnico: Bernadinho

Foto: Luiz Doro/Adorofoto




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »