Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Unilever vence com tranquilidade

 13/01/12 – No Rio de Janeiro, a Unilever impôs sua tradição e conseguiu uma boa vitória sobre o Macaé Sports. A equipe do técnico Bernardinho levou 1h19 para superar a equipe do Norte Fluminense por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/17.

Com 13 pontos cada, a ponteira Mari, da Unilever, e a oposto Talita, do Macaé Sports, foram as principais pontuadoras do confronto. A levantadora Fernanda Venturini, do time da casa, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra.

“Apesar da vitória, tivemos altos e baixos no jogo. Fiquei feliz pelo resultado, mas ainda temos muito que melhorar para a próxima partida”, analisa a veterana.

Capitã do Macaé Sports, a levantadora Jordane acredita que uma postura diferente de sua equipe poderia ter equilibrado mais a partida.

“Nossa recepção não foi boa e, com isso, nossas atacantes ficaram sempre em situação difícil contra o bloqueio da Unilever. Temos que tirar deste jogo a lição de que não podemos nos entregar. Foi um jogo difícil o tempo inteiro, mas nos momentos que demos uma apertada, o placar ficou igual. Só que não conseguimos jogar sempre assim”, lamenta.

Na próxima TERÇA-FEIRA (17.01), a Unilever jogará no ginásio do Maracanãzinho, contra a Usiminas/Minas (MG), às 20h. Nos mesmos dia e horário, o Macaé Sports terá pela frente o São Caetano (SP), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »