Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

VakifBank dá aula de bloqueio e Rexona-Sesc decidirá vaga para semifinal contra o Dínamo Moscou

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O Rexona-Sesc entrou em quadra no início da madrugada desta quarta-feira (10/05) para o segundo jogo da fase de grupos do Mundial de Clubes, que está sendo realizado em Kobe, no Japão. E diante do Vakifbank, da Turquia, campeão europeu, o time carioca sofreu com o poderoso bloqueio adversário (19 contra 5) e acabou derrotado por 3 sets a 1 (17/25, 15/25, 25/20 e 15/25).

 

Com 18 pontos cada, Ting Zhu (13 em ataques, 3 em bloqueios e 2 em saques) e Kimberly Hill (14 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque) foram as maiores pontuadoras do confronto. Pelo Rexona, os destaques ficaram por conta de Drussyla, com 14 bolas no chão (13 em ataques e 1 em bloqueio), Gabi, com 13 (11 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque), além de Juciely, com 12 (10 em ataques e 2 em bloqueios).

 

Com o resultado, será preciso uma vitória na próxima partida, diante do Dínamo Moscou, da Rússia, para que a equipe comandada por Bernardinho avance na competição. O confronto será nesta quinta-feira (11/05), às 21h40, com transmissão do canal SporTV.

 

 




18
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
10 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Darneltom senaBobMiguelIana Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Bob
Visitante
Bob

O pessoal ja ta comparando campeonato de clubes com campeonato de seleções. Olha só os times: uma chinesa, uma americana, uma holandesa… Duas servias, duas americanas, uma russa, todas as melhores de suas seleções. Por mais que algumas seleções tenham gigantes, não possuem a mesma qualidade técnica que a seleção do Brasil. Qualidade não está só em ter altura. A baixa seleção brasileira de 2008 foi campeã olimpica. A baixa seleção brasileira de 2012 foi campeão olimpica… A baixa seleção brasileira de 2016 não perdeu pra China pq era um time alto, mas pq teve um técnica inteligente e uma… Ler mais »

lletaif
Visitante
lletaif

Drussyla tem potencial. Nos dois primeiros sets, muito caçada no passe, não pôde fazer nada. No terceiro jogou um bolão. Estava mais livre da obrigação de receber. Sua atuação impulsionou o time à vitória. Drussyla precisa jogar na Europa, se aperfeiçoar e amadurecer como atleta. Tem muito futuro. Bem mais que Gabi, muito baixa e que não consegue vencer o bloqueio das estrangeiras mais altas. Drussyla é promessa de craque e uma seleção brasileira com um futuro nada promissor.

Iana
Visitante

É ISSO AÍ. Tem jogadora aí que está mostrando quem é de Superliga e quem tem nível Internacional. Ei, eu estava dormindo ou o narrador do Sportv ou comentarista disse que a Monique era uma Oposta Moderna?????

Miguel
Visitante
Miguel

Oposta moderna é aquela que vira bola de qualquer canto da quadra.

Darnel
Visitante

Ah, então o narrador errou feio Iana. Por que Monique na ponta é fiasco, não é a toa que a chamam de Toconique

lletaif
Visitante
lletaif

Roberta e Monique deveriam ter humildade e parar para pensar um pouco em suas carreiras. Monique, que sempre foi fraca, não jogou nada. Sumiu em quadra. Roberta muito me espanta (principalmente porque muitos a elogiam). Errou praticamente todas as bolas, insegura, não soube distribuir. Tenho medo do futuro da seleção, com Roberta e Naiane. Vamos padecer muito até ganharmos alguma coisa novamente. Lamentável!

Daniele Caixeta Borgo
Visitante
Daniele Caixeta Borgo

Concordo. A Robertatoco telegrafou todas as levantadas, ao contrário da Dani Lins, que acelerou e fintou, por ex, fez a Gabiru anã atacarf no simples. A Dani tem esse problema de insistir numa jogadora pra coloca-la no jogo, mas com relação a fintar, dá de 10 a zero na Robertatoco. Depois nao entendem porque a dita cuja leva tanta bronca do Bernadinho, ela é previsível, muito ruim.
Com relação à seleção tem Juma e Macris, nem tudo está perdido.

Iana
Visitante

É ISSO AÍ!!!!

lletaif
Visitante
lletaif

Zé Roberto tem birra com a Macris. Ele prefere não se classificar para a Olimpíada do que chamá-la. Porém, ela é muito melhor que as outras. Juma tem potencial, é jovem e merece ser trabalhada. Roberta e Naiane não dá, mesmo! Roberta só de vê-la as adversárias já imaginam a jogada. Criatividade, coragem e ousadia ZERO!

tom sena
Visitante
tom sena

amo a JUMA…poxa a Macris tb acho promissora!!! boa lembrada!!!

Rafaela S Cardoso
Visitante
Rafaela S Cardoso

Q sirva d inspiraçao para melhores convocaçoes na seleçao; levantadora tem q por a atacante no jogo, ñ adianta só bater forte: tem q bater forte lá do alto(like Hooker, Hill, Kim, Zhu), ou ser aqles1% q tem habilidade pra explorar d caso pensado, do contrário: bola no pé

Espero d coraçao q este ñ seja o destino da seleçao nesta “renovaçao”, pq esse jogo do rexona somado às convocaçoes feitas, se nda mudar, pd ser o prelúdio do q virá em Tókio #preparaaaaa

CGRS
Visitante
CGRS

O pessoal, principalmente de Osasco, fica feliz em ver o Rexona-SESC perder já que é algo que não acontece com frequência na superliga. A melhorzinha foi a Juciely. Roberta teve que ficar correndo atrás da bola e não conseguia usar bolas mais rápidas. O passe estava muito ruim. Bernardinho ficou inerte vendo a maionese desandar sem tentar nada.
Gente se vcs entrarem no perfil das atletas do Vakifbank vão ver uma Zhu Ting e Kubra Akman até bonitas, produzidas.

Vai Brasil
Visitante

Sou brasileiro, e torcedor do Osasco, e como vôlei não é FUTEBOL, torci para o Rio ganhar daquelas risonhas arreganhadas…….

Daniele Caixeta Borgo
Visitante
Daniele Caixeta Borgo

Um show de toco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meldeuss depois ainda querem essa tal de Roberta na seleção, me poupe !!!

Stênio
Visitante
Stênio

Meu Deus… as atacantes do time turco atacavam por cima do bloqueiooooo…. e ainda pedem Carol (1,82m) na seleção…
E não entendo o Luizomar colocar Gabiru (1,75m) para enfrentar jogadoras de 1,93m…

Albuquerque
Visitante
Albuquerque

динамо massacrou o Hisamitsu que o Rexona penou pra vencer. As russas só perderão para si mesmas. Foi-se o tempo em que voleibol era apenas defesa e jogo rápido.

Jess
Visitante
Jess

Acho o jogo do dinamo muito quadrado, Acho que se o rio jogar com inteligência… pode ficar com a vaga

Jess
Visitante
Jess

Sorte do Rio é que vao pegar o dínamo..

P.S: eu sou o SESC e a vida sao os bloqueios do Vakif

Translate »