Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Vakifbank já planeja a temporada 2020/2021

Diretoria estaria de olho em Egonu. (Foto: FIVB)

Acostumado a ser líder e a ganhar tudo o que disputa, o Vakifbank Istanbul acendeu o sinal amarelo com os últimos resultados e a diretoria já estuda possibilidades para a temporada 2019/2020. Uma das estratégias deve ser abrir os cofres e oferecer uma grande proposta para a oposto italiana Paola Egonu, atualmente no Imoco Volley Conegliano. As informações são do jornalista Gian Luca Pasini, que escreve para o jornal La Gazzetta Dello Sport.

Contratada para o lugar da holandesa Lonneke Sloetjes, a sueca Isabelle Haak, de 20 anos, não estaria correspondendo, de acordo com a publicação e uma das alternativas seria voltar para o voleibol italiano. Haak, no último domingo, foi eleita a melhor oposto do Mundial de Clubes, quando o Vakifbank ficou em terceiro lugar.

Para a reta final do Turco e da Champions League, quem pode aparecer como reforço é a ponteira Michelle Bartsch. A norte-americana está na liga chinesa, que tem menor duração e é vista como opção que pode dar mais estabilidade ao grupo na posição. Atualmente, a brasileira Gabi Guimarães é titular ao lado de Ebrar Karakurt, que originalmente joga na saída.

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »