Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Valinhos trabalha para manter o foco e seguir na Superliga

Foto: Marcelo Soto

O Vôlei Valinhos conquistou a Superliga B, garantindo o direito de estar novamente na elite. A temporada 2019/2020 caminha para uma retomada da equipe, principalmente com a expectativa da chegada de um novo patrocinador master, mas fatores internos do clube vieram à tona e ganharam proporções na última semana. Um blog do jornal Estado de São Paulo, além de denunciar atrasos nos salários das atletas, expôs fatos envolvendo a separação do treinador André Rosendo e da ponteira Mari Capovilla, que estão no projeto desde o início.

Rosendo, que também acumula a função de gestor, refutou as denúncias. “É uma acusação que não tem fundamento. O que ocorreu foi uma alteração no fluxo do caixa. O dinheiro que estava reservado para os salários de abril e de maio do ano que vem foram utilizados para pagar as atletas até a liberação do pagamento dos patrocinadores”, disse.

O treinador ainda afirmou que um dos salários atrasados será pago nesta quarta-feira (30). Sobre a separação, ele afirma que trata o caso de forma particular, sem influenciar no dia a dia do clube. “A chegada de um novo apoio vai sanar os atrasos e proporcionar melhores condições de trabalho para o time. Estamos focados em fazer uma boa Superliga para seguir na competição principal”, acrescentou.

Para reforçar o elenco, André confirmou acerto com uma central estrangeira, que será apresentada na próxima semana. Outros nomes poderão se juntar ao grupo no decorrer da temporada.

Procurada pelo Melhor do Vôlei, Mari afirmou que está processando os fatos e que, no momento, não dará novas declarações sobre o acontecimentos.

 

 

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »