Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Veja a declaração da jovem Drussyla, destaque do quarto jogo da série semifinal

Crédito: Washington Alves/Inovafoto/CBV

 

 

O Rexona-Sesc (RJ) deixou tudo igual no playoff melhor de cinco contra o Camponesa/Minas (MG) pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. Nesta terça-feira (11/04), as cariocas venceram as mineiras por 3 sets a 1 (25/12, 25/18, 27/29 e 25/23), em 1h53 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, a série ficou empatada com duas vitórias para cada lado.

 

O quinto e decisivo confronto da série será disputado na próxima sexta-feira (14/04), às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

Na partida desta terça-feira brilhou a estrela da ponteira Drussyla. Com 20 pontos, a atacante foi eleita a melhor do confronto em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jovem jogadora, de 20 anos, comentou sobre a importância do resultado em Belo Horizonte.

 

“Estudamos muito as duas últimas partidas contra o Camponesa/Minas e conseguimos fazer um bom jogo hoje. Jogamos sem pressão e com alegria e alcançamos esse importante resultado. Agora já temos que focar na quinta partida na sexta-feira”, disse.

 

Drussyla não conteve o sorriso e fez questão de agradecer o apoio recebido pelas companheiras e pela comissão técnica. “Eu sempre me preparei para ajudar quando fosse preciso. E só posso agradecer a oportunidade que estou tendo. As meninas conversam muito comigo, todos me passam muita confiança aqui. Eu sei que sou nova, que preciso aprender muito e ouço bastante tudo o que me dizem. Sei também que preciso colocar essa energia dentro de quadra. É o que tento fazer, não me esconder e ajudar minhas companheiras”, finalizou.




7
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
RebbecaJANILJessThulyoPraiaMinas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Jogou muito essa jovem.Ajudou demais.Tomara que siga evoluíndo e chegue a seleção.

Vcs viram que no fim da partida, a Jaqueline não a cumprimentou na rede?? Será que houve alguma provocação durante a partida?

Thulyo
Visitante
Thulyo

Eu percebi também , se você reparar a Hooker deu beijos em várias jogadoras , na Drussyla ela pulou , só pegou na mão mesmo… Mas em diversos momentos do.jogo se reparar bem, a Drussyla comemorou virada pra quadra do minas, eu não curto comemorar assim, existe respeito é tem que ser usado em quadra . Igual a Rosamaria batendo no peito porque bloqueios, faz esse aué.todo e depois perde o set? Preguiça !

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

verdade! Teve um ponto que a Gabi fez e Drussyla se esgoelou de tanto gritar rsrsrsrsrs.Deve ter sido pra Mara, pq ela também grita bastante.
Mas enfim, também acho desnecessário certos tipos de comemoração que podem ser interpretadas como provocação.

Jess
Visitante
Jess

Acho que tem jogadoras que não conseguem se conter, no calor do momento.. EU acho isso totalmente valido.. claro que tem uns exageros, que não acho legal..mas não acho nada demais comemorar pontos de forma extravagante, da uma encarada de leve..

JANIL
Visitante
JANIL

DEIXAR SEMPRE O RIO NA FINAL e fazer uma competição paralela entre os outros times e ver quem vai para final contra o RIO, mesmo sabendo que o RIO será o campeão.
O Bernardinho é o verdadeiro vitorioso, pois ele sabe cobrar, sacudir uma jogadora e extrair tudo que uma atleta pode fazer. Ele transforma uma jogador ruim em boa e uma regular em ótima.
ROSAMARIA , JAQUELINE E LEIA, acordem para vida.
ROSAMARIA, já que vc não tem passe ao menos para de largar e dar tapinha bobo.

Rebbeca
Visitante
Rebbeca

A Jaque cumprimentou sim… Pode jogar no Youtube….
Gattaz a Primeiro
Hooker a segunda
Jaque a terceira
Podem conferir!

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

ela passa por ela….mas não cumprimenta

Translate »