Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Veja como ficou a Seleção da Superliga Feminina 2016/17, segundo as estatística da CBV

Crédito: Inovafoto/CBV

 

A Superliga Feminina de Vôlei 16/17 foi encerrada no último domingo (23/04) com o super clássico entre o Rexona-Sesc (RJ) e o Vôlei Nestlé (SP) que terminou com vitória das cariocas por 3 sets a 2. Foi o 12º título da equipe do treinador Bernardinho. Encerrada a edição 16/17, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta terça-feira (25/04), a seleção da competição feminina. Estão na lista as jogadoras mais eficientes em cada posição de acordo com as estatísticas oficiais da competição. A equipe conta com grupo mesclado entre jogadoras brasileiras e estrangeiras.

 

A seleção feminina é formada pela levantadora Macris, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e a oposto Hooker, do Camponesa/Minas (MG). As centrais são Mara, também do time de Belo Horizonte (MG), e Roberta, do grupo candango. Como ponteiras, Tandara, do Vôlei Nestlé (SP), e Alix, do Dentil/Praia Clube (MG). Tássia, também do time de Uberlândia, ocupa o posto de líbero.

 

As definições são baseadas em números. Desta forma, Macris foi a melhor no levantamento e a norte-americana Hooker a mais eficiente no ataque. Entre as centrais Mara foi a primeira no bloqueio e Roberta a segunda.

 

A ponteira Tandara foi a primeira no saque e a segunda no ataque, enquanto a sua companheira de posição, a norte-americana Alix foi a terceira no ataque. A líbero Tássia foi a primeira na recepção e terceira na defesa.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
FernandoMariaLeo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fernando
Visitante
Fernando

Muito contestável essas estatísticas da CBV…

Maria
Visitante
Maria

Essa seleção ganharia a Superliga?????
Acredito que não, maaaaas…

Leo
Visitante
Leo

kkkkkkk E o time campeão não tem ninguém na “seleção” da CBV! Ah, esses números…

Translate »