Search
Sunday 21 July 2019
  • :
  • :

Veja como foi a estreia do Rexona-Sesc na temporada 2016/17

Crédito: Divulgação Rexona-Sesc

Crédito: Divulgação Rexona-Sesc

 

A temporada 2016/17 começou oficialmente para o Rexona-Sesc. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho enfrentou o Tijuca, na noite desta terça-feira, e conquistou uma vitória por 3 sets a 0 (25/06, 25/11, 25/11), no ginásio do Tijuca. O próximo confronto do time será contra o Universo, na quinta-feira (22/09), no Ginásio Leite de Castro, na Urca.

 

A equipe carioca se manteve concentrada durante toda a partida e não encontrou dificuldade para vencer o jovem time do Tijuca. Com o placar elástico, o técnico Bernardinho aproveitou para dar ritmo de jogo a todas as jogadoras.

 

Feliz com a sua primeira atuação com a camisa do Rexona-Sesc, a líbero Vitória, que substituiu Fabi, poupada pela comissão técnica, comentou sobre a atuação do time.

 

“Foi uma ótima estreia. Sempre bom passar bem por este primeiro jogo para quebrar o gelo e começar a ganhar ritmo de jogo. Conseguimos manter a concentração e executar o que temos treinado ao longos das semanas. Agora vamos seguir treinando firme, se preparando para os próximos jogos e desafios”, finalizou Vitória.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »