Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

“Velho de guerra”, Serginho quer fechar playoff contra Canoas rapidamente: “Melhor para examinar adversários”

Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

A boa largada do Sada Cruzeiro nas quartas de final da Superliga masculina não pode servir para acomodar o time. É o que alerta o líbero Serginho. “Demos um passo, mas ainda tem muita coisa pela frente”, lembra o defensor. Na noite da sexta-feira, a equipe recebeu o oitavo colocado da fase classificatória, o Lebes/Gedore/Canoas, e venceu por 3 sets a 0 – um resultado que não pode “iludir”.

 

“Eu sou velho de guerra, já joguei vários playoffs melhor de cinco e sei como é desgastante, viajar, voltar, ter que jogar em casa, fora. Quanto mais cedo uma equipe conseguir definir a série, melhor para conseguir treinar, ver os outros jogos, examinar os adversários e também descansar”, disse Serginho.

 

Diferentemente do feminino, os playoffs masculinos, desde as quartas de final, são em melhor de cinco. O jogo 2 da série entre Cruzeiro e Canoas será na quarta-feira, às 19h30, no Rio Grande do Sul, e a terceira partida, no próximo domingo, 26, em Contagem. Caso seja necessário, o quarto duelo será novamente em Canoas, dia 1º do mês que vem, e o quinto jogo, dia 6, em Minas. Quem avançar às semifinais encara o vencedor da série entre Brasil Kirin e Montes Claros.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »