Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

Verona repete o 3 a 2 e conquista a CEV Challenge Cup

Reprodução: Blue Volley Verona

Reprodução: Blue Volley Verona

 

O Calzedonia Verona se sagrou, neste domingo, campeão da CEV Challenge Cup masculina. Os italianos, que haviam vencido, em casa, no meio de semana, o Fakel Novy Uregoy por 3 sets a 2, tornaram a vencer pelo mesmo placar, em Novy Uregoy, no norte da Rússia, com parciais de 25-20, 18-25, 25, 25-20, 21-25, 15-6, em 1h50min de jogo.

 

Foi o primeiro título continental da história do Calzedonia Verona, que tem no elenco nomes como o ponteiro norte-americano Taylor Sander, que fez 20 pontos, e os sérvio Uros Kovacevic, ponta, que marcou 17, e Sasa Starovic, oposto, que obteve 14 acertos. O maior pontuador da partida foi o ponteiro Dmitriy Volkov, do Fakel, com 21 anotações.

 

Na quarta-feira, o Calzedonia enfrenta o Sir Safety Conad Perugia, pelo jogo 5 das quartas de final da Liga Italiana. No mesmo dia, o Fakel Novy Uregoy, quarto colocado na Superliga Russa, encara o Orenburg, pelo campeonato local.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Bucuresti faz história na CEV Challenge Cup Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Fabi exalta Bernardinho: “nos coloca em pressão, trabalha bem a questão psicológica” Verona repete o 3 a 2 e conquista a CEV Challenge Cup Numa final de bloqueios, o ataque que prevaleceu foi de […]

Translate »