Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Vice-campeã, Capitã Amanda valoriza esforço e medalha de prata na Universíade

Foto: Reprodução/Facebook

Apesar da derrota na final da Universíade por 3 a 2 diante da Rússia, nesta segunda-feira (15/07), em Kazan, a medalha de prata conquistada foi bem recebida pelas jogadoras da seleção brasileira feminina Universitária, formada por atletas da Unilever, do Praia Clube, do São Caetano e do Minas.

Nas redes sociais, a capitã do time e porta-bandeira na cerimônia de abertura Amanda resumiu em algumas palavras a sensação e o sentimento de representar o Brasil na maior competição universitária do Mundo. Vale lembrar que agora já formada, Amanda não poderá mais disputar a competição no futuro.

“Quando se decidi trabalhar com o esporte, é porque torna-se viciante aquela sensação de vitalidade e adrenalina pura que vem de dentro e é extremamente bem-vinda a cada disputa. E é essa sensação de luta por um objetivo em comum e de superação diária, que nos trás tanta felicidade! É muito bom ganhar, mas saber que a derrota foi fruto de uma batalha árdua de um grupo unido, traz alegria para uma medalha de prata. Parabéns para todos nós. Já fizemos história!”, disse a jogadora.

Comandadas por Hélio Griner e pelo Auxiliar Speencer Lee, as meninas voltam aos clubes na próxima semana e dão continuidade aos trabalhos visando a Superliga 2013/2014.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »