Search
Sunday 24 March 2019
  • :
  • :

Vitória comemora atuação pelo Sesc RJ

Atleta veste a camisa do clube carioca pelo terceiro ano. (Foto: Lili Quaglia/Grupo Classe A)

A Superliga Cimed 2018/2019 vai chegando ao momento decisivo e, a cada jogo, a responsabilidade aumenta. Na última rodada, o Sesc RJ jogou em casa e venceu o Vôlei Balneário Camboriú em sets diretos. Atuando de forma efetiva, a líbero Vitória Trindade teve a oportunidade de contribuir com o triunfo do clube carioca, dividindo a responsabilidade com Gabriella Guimarães, a Gabiru. O bom aproveitamento aumentou as expectativas para que a jovem atleta de 23 anos siga ganhando espaço na equipe.

“Fiquei muito feliz de poder entrar no jogo e ajudar o time. Temos sempre que estar preparadas, pois esta temporada está muito difícil e bem disputada. Conseguir os três pontos diante do Camboriú foi fundamental para assegurarmos, no mínimo o quarto lugar”, disse Vitória.

O Sesc RJ já disputou 21 jogos (14 vitórias e 7 derrotas) e encerra a fase classificatória diante do Dentil/Praia Clube, nesta sexta-feira (15), em Uberlândia (MG). “Logo, iniciam os playoffs e é como se fosse outro campeonato, pois tudo começa do zero. A gente veio evoluindo ao longo da temporada e tivemos altos e baixos, mas sei que estamos no caminho certo”, acrescentou.

Esta é a terceira temporada da atleta sob o comando do técnico Bernardinho. Nos dois últimos anos, ela teve a oportunidade de treinar a ex-líbero Fabi, considerada uma das melhores de todos os tempos. “Ela é um exemplo de atleta e líder dentro de quadra. Sempre me espelhei nela e acredito que muitas jogadoras também fazem o mesmo”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »